Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Giggs.ZS
#919442 Primeiramente, sou iniciante, agradeço se me corrigirem e me desculpem qualquer erro.
Bom, tem uma HB que, pelo o que tudo indica, vai rolar KC e se duvidar FC. No link 1 e 2 mostram um pouco da nossa conversa, acho que foi um bom sinal. Ela é de Curitiba e eu sou de Porto Alegre. Já combinamos de nos encontrarmos no jogo do inter. Também combinamos de ir ao lugar mais reservado para eu poder "ensinar muay thai" à ela, mas acho que ela tem a consciência que não é pra isso hahahah.

Peço a ajuda de todos! Obrigado.

Segue os links:
Link 1: https://m.facebook.com/messages/attachm ... 8&refid=12
Link 2: https://m.facebook.com/messages/attachm ... 8&refid=12
Fireblade
#919687 Esses links não abrem
De qq forma, vcs se conhecem de onde? Vc abordou ela pelo Face e ela já vai se encontrar contigo no jogo?
Pow acho que ela nem desconfia o seu proximo passo haha
Eu (eu!) se não a conhecesse ainda, tentaria marcar de encontrá-la antes do jogo, pra nos conhecermos, conversar um pouco
(afinal se ela vem de outro estado pra ver o jogo, durante a partida ela não deve te dar mta atenção né, e se vc deixar de ver o jogo do teu time pra ficar babando por ela vai mostrar que ela é a coisa mais importante pra vc no momento, isso é meio DVI) e
e depois sim levá-la pra outro lugar calmo,, começando a mostrar a que veio rs

Boa sorte!
Giggs.ZS
S0berb0 escreveu:Esses links não abrem
De qq forma, vcs se conhecem de onde? Vc abordou ela pelo Face e ela já vai se encontrar contigo no jogo?
Pow acho que ela nem desconfia o seu proximo passo haha
Eu (eu!) se não a conhecesse ainda, tentaria marcar de encontrá-la antes do jogo, pra nos conhecermos, conversar um pouco
(afinal se ela vem de outro estado pra ver o jogo, durante a partida ela não deve te dar mta atenção né, e se vc deixar de ver o jogo do teu time pra ficar babando por ela vai mostrar que ela é a coisa mais importante pra vc no momento, isso é meio DVI) e
e depois sim levá-la pra outro lugar calmo,, começando a mostrar a que veio rs

Boa sorte!

Obrigado primeiramente! Ela me chamou pelo face um mês atrás, pelo o que eu sei, pq frequento uma das torcidas, ela é bem soltinha. De forma alguma vou parar de cantar no jogo pra falar com ela, só se for pra dar KC, já convidei ela pra vir aqui em casa, ela aceitou, assim que der eu arrumo os links