Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Giggs.ZS
#919442 Primeiramente, sou iniciante, agradeço se me corrigirem e me desculpem qualquer erro.
Bom, tem uma HB que, pelo o que tudo indica, vai rolar KC e se duvidar FC. No link 1 e 2 mostram um pouco da nossa conversa, acho que foi um bom sinal. Ela é de Curitiba e eu sou de Porto Alegre. Já combinamos de nos encontrarmos no jogo do inter. Também combinamos de ir ao lugar mais reservado para eu poder "ensinar muay thai" à ela, mas acho que ela tem a consciência que não é pra isso hahahah.

Peço a ajuda de todos! Obrigado.

Segue os links:
Link 1: https://m.facebook.com/messages/attachm ... 8&refid=12
Link 2: https://m.facebook.com/messages/attachm ... 8&refid=12
Fireblade
#919687 Esses links não abrem
De qq forma, vcs se conhecem de onde? Vc abordou ela pelo Face e ela já vai se encontrar contigo no jogo?
Pow acho que ela nem desconfia o seu proximo passo haha
Eu (eu!) se não a conhecesse ainda, tentaria marcar de encontrá-la antes do jogo, pra nos conhecermos, conversar um pouco
(afinal se ela vem de outro estado pra ver o jogo, durante a partida ela não deve te dar mta atenção né, e se vc deixar de ver o jogo do teu time pra ficar babando por ela vai mostrar que ela é a coisa mais importante pra vc no momento, isso é meio DVI) e
e depois sim levá-la pra outro lugar calmo,, começando a mostrar a que veio rs

Boa sorte!
Giggs.ZS
S0berb0 escreveu:Esses links não abrem
De qq forma, vcs se conhecem de onde? Vc abordou ela pelo Face e ela já vai se encontrar contigo no jogo?
Pow acho que ela nem desconfia o seu proximo passo haha
Eu (eu!) se não a conhecesse ainda, tentaria marcar de encontrá-la antes do jogo, pra nos conhecermos, conversar um pouco
(afinal se ela vem de outro estado pra ver o jogo, durante a partida ela não deve te dar mta atenção né, e se vc deixar de ver o jogo do teu time pra ficar babando por ela vai mostrar que ela é a coisa mais importante pra vc no momento, isso é meio DVI) e