David X:atitude,modo de pensar(frame),BL, adaptação a varias situações..... Mystery:teoria de grupos ,pré seleção,noção da conversa(se esta agradando ou não) kinos...
E por ai vai!Para mim a mistura dos conhecimentos testados do Mystery e a atitude do David X são fenomenais!
- 30 Out 2011, 13:48#424849
Alfie, Tom cruise e James Bond!
Eu na verdade, estudo body language, estilo e comportamentos de alfas conhecidos mundialmente e vejo o que se encaixa em mim, claro que não copio a BL ou estilo deles, apenas me inspiro neles para criar meu prorpio estilo "alfa".
Agora dentre os Gurus, os que mais me identifico são DeAngelo, Badboy e Style; a minha mente tem pensamentos como os de Style e DeAngelo, sou muito fan deles.
- 30 Out 2011, 14:29#424888
cara, não tem igual, pra mim é BadBoy , eu desde peqeno fui bagunceiro na escola minha maior nota de comportamento era 5 e depoiz de um tempo acabei perdendo essa espontaneidade, mas agora to revivendo aqele sentimendo de liberdade qe hoje mtos vão saber, a famooza TROLLADA, é a minha arte preferida .
- 30 Out 2011, 14:55#424918
Como o Brunno falou, prefiro reunir de tudo um pouco, e usar oque for útil, sinceramente não me adapto 100% a nenhum PUA a não ser eu mesmo.
- Juggler que me ensinou a abrir mulheres e nunca ficar sem o que falar - Cajun pela sua Body Linguagem Impecavel seus ensinamentos - Gunwitch reforçou meu Inner quanto a abridores - Mystery por introduzir a Arte da Sedução pra mim e sua microcalibração,
hoje dia estou lendo as filosofias de Zan Perrion que são ótimas.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.