Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#854698 Olá pessoal, passei por uma situação que deve ser comum para quem esta iniciando, assim como eu, porém, não sei o que resultou e nem o que fazer. Consegui sair com a HB que estou afim, ela tb é afim de mim, pelo menos até ontem era, a gente saiu junto com a turma da facul, ela foi comigo de carro, busquei ela na casa dela, eu não estava muito confiante e nem muito seguro e estava meio nervoso. Na volta tentei toca-la, ela meio que recuou, quando cheguei na frente da casa dela, ela demorou pra sair do carro, então puxei ela pra dar um beijo e ela disse que "ainda não". Então ficou esta situação, o que vcs acham?? vlw pessoal
brunswing

Veterano - nível 10

#854705 Realmente a atitude dela foi legal, voce ta no caminho certo.

A questão do toque é a seguinte, quanto menos tempo voce levar pra toca-la é melhor, eu não sou do tipo meloso que curte muitos abraços (um bom tipo de toque) eu quando vou falar com elas eu as toco nos braços,ombros etc (isso gera conforto)

Faça ela rir e procure algumas dicas rapidas no forum sobre fechamento de kc e boa

Abrax
jhonatan90

Veterano - nível 9

#854709 Provavelmente nao criou o " clima" para que acontecesse o KC man.

Voce disse que nao tava seguro e estava nervoso e isso eh foda. Mulheres conseguem sentir essas coisas e provavelmente ela nao estava tao confortavel pra te beijar justamente por causa dessas coisas.

Tu disse que ela ta afim de ti, certo? Entao nao tem do porque ficar nervoso na proxima vez que ver ela ou ficar sozinho com ela. Tente deixar ela confortavel contigo e isso voce soh vai conseguir se VOCE estiver confortavel e seguro contigo mesmo.

Vai pra cima man. Sucesso.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

jhonatan90 escreveu:Provavelmente nao criou o " clima" para que acontecesse o KC man.

Voce disse que nao tava seguro e estava nervoso e isso eh foda. Mulheres conseguem sentir essas coisas e provavelmente ela nao estava tao confortavel pra te beijar justamente por causa dessas coisas.

Tu disse que ela ta afim de ti, certo? Entao nao tem do porque ficar nervoso na proxima vez que ver ela ou ficar sozinho com ela. Tente deixar ela confortavel contigo e isso voce soh vai conseguir se VOCE estiver confortavel e seguro contigo mesmo.

Vai pra cima man. Sucesso.

Vlw pela dica, outra coisa que queria uma opinião, como já rolou essas coisas, e eu não consegui ser muito seguro. Penso que estraguei tudo. O que seria o ideal fazer agora, esperar ela falar comigo, ou eu falo com ela. Essa semana não vejo mais ela, só vejo na semana q vem na facul. Até ontem trocávamos SMS.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

brunswing escreveu:Realmente a atitude dela foi legal, voce ta no caminho certo.

A questão do toque é a seguinte, quanto menos tempo voce levar pra toca-la é melhor, eu não sou do tipo meloso que curte muitos abraços (um bom tipo de toque) eu quando vou falar com elas eu as toco nos braços,ombros etc (isso gera conforto)

Faça ela rir e procure algumas dicas rapidas no forum sobre fechamento de kc e boa

Abrax

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Vlw pela dica, outra coisa que queria uma opinião, como já rolou essas coisas, e eu não consegui ser muito seguro. Penso que estraguei tudo. O que seria o ideal fazer agora, esperar ela falar comigo, ou eu falo com ela. Essa semana não vejo mais ela, só vejo na semana q vem na facul. Até ontem trocávamos SMS.[/highlight][/font]
Divine

Aprendiz

#854746 Amigo, provavelmente você não construiu um clima e não evoluiu na escala de interesse/conforto ao longo da noite. Poderia ter kinado e criando situações bacana entre vocês dois durante a noite, mesmo estando com toda a galera, já que ela deu deu um super IDI topando ir com você no seu carro. O kc a partir daí seria uma consequencia e ela provavelmente já estaria esperando isso de vocÊ na hora de deixa-la em casa. Sugiro que passe alguns dias sem falar com ela, já que você tentou o kc e não rolou, pois isso a deixará se perguntando se estragou tudo não te beijando também, e que quando encontra-la de novo possa ter uma postura masi firme e confiante, demonstrando conforto e como se sente bem na companhia dela, isso quebrará as barreiras que ela ainda possa ter. Aproveite os próximos dias sem falar com ela pra ler um pouco de innergame e aumentar sua confiança e autoestima. Pesquise sobre isso no fórum.

Grande abraço,

Divine

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

Divine escreveu:Amigo, provavelmente você não construiu um clima e não evoluiu na escala de interesse/conforto ao longo da noite. Poderia ter kinado e criando situações bacana entre vocês dois durante a noite, mesmo estando com toda a galera, já que ela deu deu um super IDI topando ir com você no seu carro. O kc a partir daí seria uma consequencia e ela provavelmente já estaria esperando isso de vocÊ na hora de deixa-la em casa. Sugiro que passe alguns dias sem falar com ela, já que você tentou o kc e não rolou, pois isso a deixará se perguntando se estragou tudo não te beijando também, e que quando encontra-la de novo possa ter uma postura masi firme e confiante, demonstrando conforto e como se sente bem na companhia dela, isso quebrará as barreiras que ela ainda possa ter. Aproveite os próximos dias sem falar com ela pra ler um pouco de innergame e aumentar sua confiança e autoestima. Pesquise sobre isso no fórum.

Grande abraço,

Divine

Vlw cara.. pode ter certeza que esta me ajudando muito.