Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#604299 Boa tarde pessoal,

Vou fazer uma entrevista para uma vaga de estagio amanha, vou prestar serviços para escolas publicas, gostaria de saber se ha algum problema usar uma camisa xadrez preta e calça jeans lisa, já que fiquei mais "fortinho" e o terno não serve mais rs...

Abração pessoal.....
_leandr0

Veterano - nível 9

#604333 Uma camiseta polo e uma calça jeans tá bom demais...

Até estava conversando com meu chefe um dia desses, e ele comentou "você lembra daquele outro que veio para entrevista de terno e calça social? Desnecessário...". (sim, sou estagiário)

E o escolhido fui eu :)

Sou estagiário de direito, mas achei que terno e calça social seria exagerado, parece que estaria querendo chamar mais atenção do que quem manda. enfim,...

boa sorte na entrevista!

abraço!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Super Mario escreveu:Boa tarde pessoal,

Vou fazer uma entrevista para uma vaga de estagio amanha, vou prestar serviços para escolas publicas, gostaria de saber se ha algum problema usar uma camisa xadrez preta e calça jeans lisa, já que fiquei mais "fortinho" e o terno não serve mais rs...

Abração pessoal.....

Para estágio, ir vestido formal demais pode ser interpretado como um exagero ou então como empenho, vai depender da cabeça do entrevistador. Com certeza vá de calça jeans. Uma camiseta discreta, sem estampa, também serve para uma entrevista de estágio se o ambiente for informal.
Não se esqueça de desligar o celular.