Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#923782 Conheço essa HB10 a um tempinho. Ela mora próximo a minha casa, e tenho ela no Facebook tem uns anos. Nunca cheguei nela, primeiro pq tinha medo por ela ser muito bonita, segundo porque na época ela tinha namorado, sendo que agora não tem mais.
Então recentemente, com mais confiança e mais conhecimento, vinhamos trocando umas ideias pelo Facebook. Nesse final de semana que passou, estive organizando um evento onde eu a indiquei para ela fazer propaganda da loja (promotora), ela aceitou. Então ficamos conversando bastante reservadamente, sendo que mantive minha postura e agindo profissionalmente. Então passando o evento, ontem depois de trocar ideia pelo Whatsapp, eu a convidei para ir ao teatro e depois ir ao um barzinho etc. Ela falou que eu poderia convida-la pra sair que ela aceitaria. Isso era as 20:00 hr, só que eu sei que tem muitos caras dando em cima dela o tempo todo, até porque ela é TOP. Quanto cara pintoso, como cara com grana..
Fiquei aguardando sem dizer nada, pois ela falou assim "Já te respondo"... Quando chegou 02:00 da manhã, não aguentei e mandei assim..
"Fulana, não precisa se preocupar não, combinei algo com uma outra pessoa, outro dia marcamos quando você puder."
Hoje de manhã ela me respondeu dizendo..
"Oi bom dia! Td bem. Estava esperando uma amiga me responder, porque ela tinha me chamado antes para uma casa de praia, após meu trab, ai caso ela não fosse mais eu iria confirmar. Mas blz então."

Qual a opinião de vocês nesse caso?
Topete1996

PUA EXPERT

#923785 Foi extremamente reativo.
Ta com paixonite a ponto de sua mente criar coisas, criar duvidas, a ponto de você imaginar que ela tava te enrolando, que ela não queria sair contigo, e na verdade ela estava esperando uma amiga.
Na minha opinião deu um vacilo, eu mesmo já cometi umas vezes esse vacilo, mas aprendi haha.

Cara uma dica fundamental que vou te dar é nunca jogar apenas com uma HB, converse com outras no Facebook, Whats, dai vai, jogar apenas com uma da nisso Paixonite, fica ai a dica ;).

Abraço Topete, feed o coment :).
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
J.K (RJ) escreveu:... Isso era as 20:00 hr, só que eu sei que tem muitos caras dando em cima dela o tempo todo, até porque ela é TOP. Quanto cara pintoso, como cara com grana..
Fiquei aguardando sem dizer nada, pois ela falou assim "Já te respondo"... Quando chegou 02:00 da manhã, não aguentei e mandei assim..
"Fulana, não precisa se preocupar não, combinei algo com uma outra pessoa, outro dia marcamos quando você puder."
Hoje de manhã ela me respondeu dizendo..
"Oi bom dia! Td bem. Estava esperando uma amiga me responder, porque ela tinha me chamado antes para uma casa de praia, após meu trab, ai caso ela não fosse mais eu iria confirmar. Mas blz então."

Qual a opinião de vocês nesse caso?
Se ela disse JÁ e deixou você esperando seis horas, alguma coisa tem... Talvez ela estivesse esperando a amiga mesmo... Talvez fosse outro cara. Ela poderia ter te respondido mais cedo, não acha? Isso se chama consideração. Mesmo que a amiga não tivesse dado a resposta, o mínimo que ela poderia fazer era lhe dar um motivo por demorar para responder. Comigo talvez já tivesse acabado por aí. :parado

Topete1996 escreveu:Foi extremamente reativo.
Ta com paixonite a ponto de sua mente criar coisas, criar duvidas, a ponto de você imaginar que ela tava te enrolando, que ela não queria sair contigo, e na verdade ela estava esperando uma amiga.
Na minha opinião deu um vacilo, eu mesmo já cometi umas vezes esse vacilo, mas aprendi haha.

Cara uma dica fundamental que vou te dar é nunca jogar apenas com uma HB, converse com outras no Facebook, Whats, dai vai, jogar apenas com uma da nisso Paixonite, fica ai a dica ;).

Abraço Topete, feed o coment :).
Concordo com a amigo acima. Você precisou enviar algo pra ela para não parecer rejeitado, o que demonstra que você está sendo muito reativo. Com certeza ela notou que sua reação foi por causa dela, afinal quem manda mensagem dizendo que vai sair com outra pessoa às duas da manhã? Relaxa quanto a isso man... Todo mundo erra, não é o fim do mundo.

Abraço
HolyEternal

Veterano - nível 2

#923797 Primeiro erro: Conversar com uma garota por muito tempo usando uma rede social ou qualquer merda que seja.

Segundo erro: Ficar esperando algo de alguém que só mostrou que você é apenas mais um em 1 milhão.

Terceiro erro: Contou uma mentira ridícula de menininho emburrado.

Pare de se preocupar tanto com as mulheres cara, elas irão vim até você se apenas investir em si mesmo, e principalmente esqueça isso de ir para baladinha para beijar na boca de sei la o que a pessoa estava fazendo.

Se torne o foda na sua vida.
Procure mulheres com conteúdo