Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#895874 Eu gostaria de saber qual o segredo se isso vale para qualquer um, ja fiz um quase 1 ano de terapia num clinica de psicologia, já participei de 2 bootcamps, e me sinto o mesmo de sempre, affs ja não sei o que eu faço para esse desanimo sair, to pensando em mudar de cidade e estado para ver me animo em um lugar novo que ta foda! O desanimo e tanto que nem sinto vontade de sair direito
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895879 Cara acredito que seja um exercício, com quando você malha que tem que fazer um pouco todo dia. Seres humanos, tem emoções e isso quer dizer que vai mudar a cada dia.
Já viu aquela filosofia dos alcólicos anônimos " Só por hoje ", então foque-se em só por hoje, se torna bem mais fácil olhar só o dia de hoje. Você não conseguir um inner perfeito, mas exercitando melhorará a cada dia...
_Ajax_

Aprendiz

#895884 Vixe, eu também me sinto meio assim as vezes cara.

O que o colega falou, a respeito de viver o hoje, é muito importante.

Há um ditado que se você está vivendo no passado, está depressivo; se você está vivendo no futuro, está ansioso; portanto, o CORRETO é viver o HOJE, pois é o único momento em que você efetivamente pode atuar é no presente.

Imagem

Também procure realizar alguma atividade física, pois isso irá liberar substâncias químicas no seu organismo de modo natural, que elevarão teu ânimo.

E principalmente, trace metas, e siga um rotina para cupri-las. Não só no pick-up, ou mais específico, na sedução em si, mas na vida (saúde, financeiro, educação, cultura, etc.).

Se unir e estar com amigos e pessoas que você gosta também elevarão teu ânimo, pois amigos verdadeiros e familiares, são ótimos para nos abrirmos, e compartilhar os problemas, ouvir opiniões, conselhos, assim como você está fazendo aqui.

Força, e procure não desanimar, aos poucos você começa a compreender melhor a origem desse teu desânimo e atuar nestes fatores limitantes, tudo passará a ficar bem.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#895905 Não acredito em psicologo, acho perda de tempo. A mudança está em nós mesmo, quando queremos de verdade conseguimos. e lógico que seu corpo ta habituado com esse estado é quando você altera seu corpo/e mente lutar contra essa mudança.

Siga o que o cara comentou acima, metas,focos é uma boa atividade fisica.

Abraços :ae
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#895910 Uma importante sugestão, compre, leia e pratique os ensinamentos do livro "O Jogo Interior do Tênis (The Inner Game of Tennis)" de Tim Gallwey , o criador do conceito de Inner Game, e por isso, ao meu ver, a melhor sugestão de leitura sobre o assunto.

O livro é direcionado para praticantes de tênis (esporte), mas seus fundamentos e conceitos podem facilmente serem aplicados ao mundo da sedução, foi dai que os PUA's tiraram o conceito e o aplicaram ao mundo da sedução, porém de lá para cá ouve muita distorção do conceito dentro da comunidade de sedução, e a maioria dos PUA's, inclusive experientes, interpretam o Inner Game de forma limitada, geralmente como sendo apenas a nossa vibe, e é por esta distorção do conceito na comunidade de sedução, que eu indico a leitura do original que a este conceito deu origem.

O e-book do LoGun também é muito bom; Inner Game chalenge. O conceito é aplicado de forma diferente, mas ao meu ver, uma das poucas formas em que foi aplicado eficientemente no mundo da sedução, por isso vale a pena a leitura.

O meu artigo sobre Felicidade - Por LoGun e Baruch de Spinoza, talvez te ajude a refletir sobre o seu bem estar psicológico, sobre como você esta a buscar satisfação em sentido de ser mais feliz.

Abraços!
Constantevolution

Aprendiz

#896056 então bro estava talvez em situação parecida com a sua há alguns dias.Te aconselho também a mudar algumas coisas como sua rotina por exemplo,arrume certas coisas q vc sabe q tem q arrumar,pare de procrastinar suas coisas.Se vc acha q deve se mudar pra outra cidade,corra atras,MAS TE Aconselho, SE CERTIFIQUE DE MUDAR VC POR DENTRO TB.Te falo isso pq me mudei pra outra cidade um tempo atras e sem saber de P.U.,mudei muita coisa em mim, então só mudar de cidade,não levarão seus problemas internos embora.Agora comece aos poucos vendo as coisas q te deixam pra baixo e vá mudando isso.Forte Abraço
-FERREIRA-

Aprendiz

#896084 Cara, a melhor terapia vem dos teus resultados sabia? .. Quando voce começa a reconhecer que está mudando, começa a reconhecer que está dando certo e outras pessoas também notam isso é gratificante. Fica tudo mais fácil. Minha situação foi a seguinte:

Eu era só, não tinha muitas pessoas ao meu lado.. Mas ficava com algumas garotas de ano em ano (isso mesmo, ano em ano :S) as vezes namorava também. Nunca fui incerto quando o assunto era mulher, eu tenho uma beleza (Do que adiantava beleza sem algum conteúdo? Beleza não é praticamente nada) que me ajudava a ficar e namorar com garotas, sempre fui simpático com mulheres e nunca apresentava alguma ameaça. Eu vivia assim no meu ensino fundamental. Mas... Depois de agora no ensino médio, coloquei em minha mente que eu deveria mudar, que deveria ser outro, eu merecia isso e queria também. Mudei, graças a Deus. Em uma unica metade do ano (ano passado) eu cheguei a ficar com exatas 11 garotas (pra quem ficava de ano em ano com uma menina ta bom não ta não ?) Meu Inner era tão elevado quanto o de qualquer outra pessoa que eu conhecia, as meninas passavam e me chamavam de "pegador" (certo que eu merecia: "conquistador") foram meus tempos de ouro.. Mas agora estou namorando, então parei.

E mais ou menos assim, dê sua cara a tapas. Mostre que está disposto a levar porradas da vida e das garotas. Dois nãos, valem mais que um sim. Pense nisso !

abraço