Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#524328 - Ela está jogando com voce
- Ela está querendo garantir o futuro dela pra depois que ela terminar com o dela, ficar ctg e está jogando com voce.. e te mandando mensagens 1 vez por mes faz com que ela te mantenha por muito tempo..

O certo a se fazer é agir da mesma forma.. ja ouviu falar da tecnica do espelho? é a mesma coisa.. faça o que ela faz. Ela está agindo friamente ctg? aja da mesma forma..

abraço!
Dhian Carlos

Aprendiz

#524448 Brother,

O Interessante é saber qual é a sua intenção com ela.
Se o fato dela te tratar dessa forma incomoda-lhe, é porque você ainda se importa.

Da próxima vez que tiver a oportunidade de falar com ela, esclareça essa sua dúvida.

Analisando a atitude dela: enfim, eu acho que não dá em nada mais não...

Abraços e boa sorte!
Devourer

PUA Avançado

#527746 Aconteceu com um amigo meu sabe o que ele fez?

1 não respondia mensagens
2 não a cumprimentava
3 não ligava pra ela
4 fingia que não a via

Resultado - cheguei com ele em um restaurante muito popular ele sentou de costas para ela, logo ela levantou e falou:

Ela: -oi, arthur
Ele: oi. (ae desviou a atenção para min)
Ela: arthur, você nem falou comigo por que?
Ele: opa, você falou alguma coisa, estou muito ocupado pode repetir?(arthur pede para ela repetir mostrando que ele é supeiror)
Ela: você nem falou comigo você esta muito orgulhoso.(mulher repetindo mostrando se submissa isso é que as kojaks gostam de um cara inferiorizar elas, depois fiquei sabendo de muitas histórias do que os alfas fizeram com essa kojak :) )
Detalhe: essa menina fez tanta raiva pra ele do jeito que essa da ae ta fazendo com você, ela obrigou ele estudar PUABASE, assim ele entendeu o comportamento dela, ele me contou tudo depois, foi por causa desse meu amigo que estou aki hoje no puabase.

voltando a conversa...
Ele: nunca mudei sou o arthur, sou o mesmo arthur... (preste atenção que a menina já notara que ele mudara )
Ele: nem te vi... garçom traga a conta preciso ir logo.

quando agente se despediu dos amigos ele falou:
'' odeio KOJAKs'' eu não entendi nada depois ví aki no fórum agora sei o que ele disse naquele dia.

agora vou falar minha experiência

gostei de uma menina vim ler aki o puabase comecei a testar o que não era pra fazer com ela tipo se declarar, dá presentes, andar com ela direto, fazer tudo que ela manda, chamar ela pra sair do nada etc... deu tudo errado

DETALHE: gosto de ter provas cabais.

agora fiz do jeito que o puabase manda: ignorei ela, não fazia o que ela pedia, quando era pra min tirar fotos com ele eu saia fora ae ela me chamava, começava a me dar atenção puxar conversa etc... me chamou para ir em um lugar com ela.

graças a Deus em primeiro lugar e depois ao PUABASE :)

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#528851 Puazera desculpa pela demora para responder, tive que me ausentar um pouco do fórum...
Outra coisa. Por acaso vc é de Portugal? Só curiosidade.
Roal não sou de Portugal, sou de Angola.
Brother,
O Interessante é saber qual é a sua intenção com ela.
Se o fato dela te tratar dessa forma incomoda-lhe, é porque você ainda se importa.
Da próxima vez que tiver a oportunidade de falar com ela, esclareça essa sua dúvida.
Analisando a atitude dela: enfim, eu acho que não dá em nada mais não...
Abraços e boa sorte!

Dhian Carlos, não vou negar, ainda me importa nem que for um pouco com ela, mais nunca dei a entender isso para ela é algo que mantenho so para mim. Mais nada que afecte o meu jogo com outras garotas.

Então pessoal ainda ontem aconteceu uma situação com essa garota no msn...vou postar a conversa.

hb:oi, tas bem?
eu:xtou muito bem, e tu?
hb:é importante...
hb:fazendo o que?
eu:teclo e assisto filme e tu menina q covinha no sorriso?
hb:me actualizando...
eu:ok, em q?
hb:em tudo, nunca + me viciei
eu:hmmmmm, ok ok
hb:está bem!
hb:conta coisas
eu:o melhor é perguntar...
hb:fala
eu:uma curiosidade...pessoalmente n consegues falar comigo mais no msn consegues...já notaste isso?

Então pessoal depois dessa pergunta a garota congelou...não conseguiu responder, ficou uns 25 ou 30min on line e depois saiu...