- 29 Jan 2012, 19:36
Aconteceu com um amigo meu sabe o que ele fez?
1 não respondia mensagens
2 não a cumprimentava
3 não ligava pra ela
4 fingia que não a via
Resultado - cheguei com ele em um restaurante muito popular ele sentou de costas para ela, logo ela levantou e falou:
Ela: -oi, arthur
Ele: oi. (ae desviou a atenção para min)
Ela: arthur, você nem falou comigo por que?
Ele: opa, você falou alguma coisa, estou muito ocupado pode repetir?(arthur pede para ela repetir mostrando que ele é supeiror)
Ela: você nem falou comigo você esta muito orgulhoso.(mulher repetindo mostrando se submissa isso é que as kojaks gostam de um cara inferiorizar elas, depois fiquei sabendo de muitas histórias do que os alfas fizeram com essa kojak
)
Detalhe: essa menina fez tanta raiva pra ele do jeito que essa da ae ta fazendo com você, ela obrigou ele estudar PUABASE, assim ele entendeu o comportamento dela, ele me contou tudo depois, foi por causa desse meu amigo que estou aki hoje no puabase.
voltando a conversa...
Ele: nunca mudei sou o arthur, sou o mesmo arthur... (preste atenção que a menina já notara que ele mudara )
Ele: nem te vi... garçom traga a conta preciso ir logo.
quando agente se despediu dos amigos ele falou:
'' odeio KOJAKs'' eu não entendi nada depois ví aki no fórum agora sei o que ele disse naquele dia.
agora vou falar minha experiência
gostei de uma menina vim ler aki o puabase comecei a testar o que não era pra fazer com ela tipo se declarar, dá presentes, andar com ela direto, fazer tudo que ela manda, chamar ela pra sair do nada etc... deu tudo errado
DETALHE: gosto de ter provas cabais.
agora fiz do jeito que o puabase manda: ignorei ela, não fazia o que ela pedia, quando era pra min tirar fotos com ele eu saia fora ae ela me chamava, começava a me dar atenção puxar conversa etc... me chamou para ir em um lugar com ela.
graças a Deus em primeiro lugar e depois ao PUABASE