Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#512708 Bem pessoal, a tempos atrás criei um tópico aqui no fórum com que pode ser lido aqui, http://www.puabase.com/forum/impressao-minha-ou-a-hb-ta-querendo-se-meter-comigo-t42804.html. Então a hb1(que tem namorado) passando uns 2 meses ou 1 mes, ela começou a enviar msg para saber como estou, se havia alguma novidade etc. Ela não faz isso com frequência, mais do tipo de 1 em 1 mes acho eu, ela envia msg. Existem algumas poucas vezes que eu envio também msg para ela, mais sempre perguntando o básico (se ela está bem, como tenhem corrido as coisas com ela se bombear ainda pergunto se ela está a gostar do relacionamento dela mais de forma muito cinica) so que quando sou eu que envio ela faz o papel de mulher fria.
Outra situação que acontece com essa hb é que quando ela está com amigas não consegue cumprimentar, mais quando nos encontramos e ela está sozinha ai sim ela consegue cumprimentar (so pode ser mesmo coisa de mulher).
Pessoal, eu cometi uma besteira muito burra mesmo com essa hb, culpa minha mesmo, então eu quero saber de vces o que ela pode estar querendo.

Será que só quer mesmo conversar?
Será que por ela saber que estou jogando com outra hb ela sentiu necessidade de saber se ainda gosto dela ou n?
Será que está a tentar uma reaproximação de amizade?
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#512712 Cara acho que essa Hb é cojak...
Ela te usou pra aumentar o valor dela, e em consequencia disso você pode ter perdido o jogo com HB2 do outro relato.
Não da muita bola pra ela, já que ela te namorado, acho que ela quer é te seduzir pra ganhar valor. Não caia na dela e continue jogando com HB2 mostrando que HB1 não é nada e que ela falou aquilo pra ficar acima da HB2.
Vamos ver a opinião do pessoal ae agora!
Abraços
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#512735 Sabe cara, se fosse eu, trataria ela da mesma forma que me trata. Devolvia na mesma moeda.

E se ela continuasse agir assim, eu meteria a real pra ela... :ae

abs e god luck
educ

Aprendiz

#512789 Saaaaaalve Vanilson , tudo firmeza ?!

Pra começar bro , vale a pena ressaltar um ponto importante : a formatação do tópico e bom português . O Fórum tá se tornando uma comunidade internacional , então vamos manter a ordem para que o entendimento seja facilitado , principalmente . Sem falar da organização e do ponto de vista até estético . No mais é isso , rs . Só ficar ligado , a administração pode te advertir .

Quanto ao caso HB ...

Cara , creio eu educ , que essa Hot Babe está sim com genuíno interesse em ti . Ela está procurando saber sobre sua vida , dando uma de "interessada desinteressada" . Leve o assunto adiante com ela e firme contato . Estabeleça seu jogo e qualquer possibilidade de Friend Zone , aja sexualmente e impeça .
Trabalhe com inversões de papéis , C&Fs e tudo mais . Aproveite essa brecha , e quanto a hora de cumprimentar ela , não esquente cabeça em relação à isso .
Demonstre seu interesse vagarosamente após demonstrar forte seletividade . É o que o educ recomenda .

No mais é isso .
Forte Abraço .

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

Pra começar bro , vale a pena ressaltar um ponto importante : a formatação do tópico e bom português . O Fórum tá se tornando uma comunidade internacional , então vamos manter a ordem para que o entendimento seja facilitado , principalmente . Sem falar da organização e do ponto de vista até estético . No mais é isso , rs . Só ficar ligado , a administração pode te advertir.

Educ obrigado pelo toque, irei prestar mais atenção nesse ponto. Talvez haja algum erro no texto que escrevi porque eu escrevi ela com uma determinada presa.

Cara acho que essa Hb é cojak...
Ela te usou pra aumentar o valor dela, e em consequencia disso você pode ter perdido o jogo com HB2 do outro relato.

Cara, também já levei isso em conta, mais quanto a perda da hb2 eu estou nem ai, perdi o interesse nela mais a sempre uma outra hb para jogar.
Leonardo Ribeiro

Aprendiz

Vanilson escreveu:Bem pessoal, a tempos atrás criei um tópico aqui no fórum com que pode ser lido aqui, http://www.puabase.com/forum/impressao-minha-ou-a-hb-ta-querendo-se-meter-comigo-t42804.html. Então a hb1(que tem namorado) passando uns 2 meses ou 1 mes, ela começou a enviar msg para saber como estou, se havia alguma novidade etc. Ela não faz isso com frequência, mais do tipo de 1 em 1 mes acho eu, ela envia msg. Existem algumas poucas vezes que eu envio também msg para ela, mais sempre perguntando o básico (se ela está bem, como tenhem corrido as coisas com ela se bombear ainda pergunto se ela está a gostar do relacionamento dela mais de forma muito cinica) so que quando sou eu que envio ela faz o papel de mulher fria.
Outra situação que acontece com essa hb é que quando ela está com amigas não consegue cumprimentar, mais quando nos encontramos e ela está sozinha ai sim ela consegue cumprimentar (so pode ser mesmo coisa de mulher).
Pessoal, eu cometi uma besteira muito burra mesmo com essa hb, culpa minha mesmo, então eu quero saber de vces o que ela pode estar querendo.

Será que só quer mesmo conversar?
Será que por ela saber que estou jogando com outra hb ela sentiu necessidade de saber se ainda gosto dela ou n?
Será que está a tentar uma reaproximação de amizade?

po cara to numa situação parecida, conheci uma mina aki esses dias, qd ela ta com os amigos e tal parece que ela fica meio tímida... seria isso mesmo?
Roal

Veterano - nível 9

#515312 OI Vanilson.

Ela parece ser uma pessoa tímida. Leve isso em conta.

Sugestão. Se vc ta afim dela, convide-a pra sair e veja como ela reage.

Outra coisa. Por acaso vc é de Portugal? Só curiosidade.
Sena

Veterano - nível 9

#515418 Na minha opnião,ela só quer um beta para alimentar o ego dela/fazer ciume no namorado/se vingar de ti.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#521525 Na minha opnião,ela só quer um beta para alimentar o ego dela/fazer ciume no namorado/se vingar de ti.
____________________________________________________________________________________________________
Pode até ser isso, mais como voçê ñ é um beta não der essa moral a ela....+ cara ela pode até tá interessada em voçê tente avaliar isso direito
com o passar do tempo e terás certeza...
Vlw :ae
Butterfly

#524255 Sim vocês podem estar certo por dizer que é pra ele pagar na mesma moeda ou coisa do tipo...
Mas se caso vocês se encontrarem e ele parar pra conversa com você,(eu sei ela só faz isso quando está sozinha) pare e converse com ela também ,mais quando ela tiver se empolganda com a conversa você arranja um jeito de que ela perceba que você não tá dando tanta atenção assim.
E quando você manda recados pra ela e ela faz o papel de fria é por que ela tá pensando que você pode está gostando dela e quer tipo mostrar que não te dando esperança.
E o principal quando você estivar com seus amigos não chame ela no máximo dê aquela olhada tipo dizendo "oi",por que se você rejeitar ela a ponto de finge que não a viu ,ela ela vai pensar que você tá fazendo isso só por que ela faz.
E se caso depois ela comentar com você:"Você nen veio falar comigo! " aí já complica por que ela ficou incomodado pelo fato de você não ter falo com ela,só aí que você vai percebe se ela tá querendo um amigo ou um cara que se um dia ela terminar o namoro vai tá lá pra consolar ele e começar outro relacionamento...

ajudei?! :D