- 15 Jan 2012, 13:04
Bem pessoal, a tempos atrás criei um tópico aqui no fórum com que pode ser lido aqui, http://www.puabase.com/forum/impressao-minha-ou-a-hb-ta-querendo-se-meter-comigo-t42804.html. Então a hb1(que tem namorado) passando uns 2 meses ou 1 mes, ela começou a enviar msg para saber como estou, se havia alguma novidade etc. Ela não faz isso com frequência, mais do tipo de 1 em 1 mes acho eu, ela envia msg. Existem algumas poucas vezes que eu envio também msg para ela, mais sempre perguntando o básico (se ela está bem, como tenhem corrido as coisas com ela se bombear ainda pergunto se ela está a gostar do relacionamento dela mais de forma muito cinica) so que quando sou eu que envio ela faz o papel de mulher fria.
Outra situação que acontece com essa hb é que quando ela está com amigas não consegue cumprimentar, mais quando nos encontramos e ela está sozinha ai sim ela consegue cumprimentar (so pode ser mesmo coisa de mulher).
Pessoal, eu cometi uma besteira muito burra mesmo com essa hb, culpa minha mesmo, então eu quero saber de vces o que ela pode estar querendo.
Será que só quer mesmo conversar?
Será que por ela saber que estou jogando com outra hb ela sentiu necessidade de saber se ainda gosto dela ou n?
Será que está a tentar uma reaproximação de amizade?
Outra situação que acontece com essa hb é que quando ela está com amigas não consegue cumprimentar, mais quando nos encontramos e ela está sozinha ai sim ela consegue cumprimentar (so pode ser mesmo coisa de mulher).
Pessoal, eu cometi uma besteira muito burra mesmo com essa hb, culpa minha mesmo, então eu quero saber de vces o que ela pode estar querendo.
Será que só quer mesmo conversar?
Será que por ela saber que estou jogando com outra hb ela sentiu necessidade de saber se ainda gosto dela ou n?
Será que está a tentar uma reaproximação de amizade?