- 03 Jun 2014, 15:37
Galera, fiquei com umas 6 garotas que as mesmas disseram que não queriam mais ficar comigo depois de uma semana se beijando.Estava um mês ficando com uma garota que eu estava quase pedindo em namoro e ela terminou comigo.Percebi que em todas elas não rola muito ATRAÇÃO (Será isso o problema?) Eu não crio atração, converso coisas bobas e beijo rapidão,daí depois de alguns dias elas terminam comigo.A garota que terminou comigo está me pedindo nesse exato momento para voltar e disse que gosta de mim (Eu acho que é como amigo) Quer tentar me AMAR. Na sua opinião qual o problema de elas terminarem comigo?
OBS: No caso dessa garota o problema pode ser CONFORTO alguns amigos me disseram, mas com outras eu tenho quase certeza que é conforto, pois elas beijam e gostam de mim naquele momento, mas no outro dia não tem aquele mesmo clima então o clima de ATRAÇÃO tinha que ser algo mais forte, um pouquinho demorado. O que acham?
OBS: No caso dessa garota o problema pode ser CONFORTO alguns amigos me disseram, mas com outras eu tenho quase certeza que é conforto, pois elas beijam e gostam de mim naquele momento, mas no outro dia não tem aquele mesmo clima então o clima de ATRAÇÃO tinha que ser algo mais forte, um pouquinho demorado. O que acham?