Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gssbiel
#431778 Ola caros colegas ... Sei que o topico e meio que [highlight=#993300]inútil [/highlight]mas...
Eu estava aqui no site da globo , e por acaso encontrei essa reportagem da miss bumbum 2011 :louco
tive que posta aqui

http://ego.globo.com/famosos/fotos/2011/11/candidatas-malham-para-fazer-bonito-no-miss-bumbum-2011.html

Eu estava pensando... qual seria a reação de um ''BETA'' é a reação de um " ALPHA " Sozinho com elas ?
Obs:"Sua opinião vai vale muito "
nao precisa de respostas longas , um resumo seria bom :)
Desmascarador
#431784 De puro tesã*

A reação de qualquer alpha é previsivel . ATITUDE
Lacoste
#431790 Ah,duvido se o fotografo se for homem não fico com a piroca armada !!!!!!!!
Chuckkk
#431800 oloooco queroo treeinar aii maaan !!! ;9
maskara
#442798 Seria dificil se concentrar na série.
AlfaRio
#442816 Um beta nem falaria com elas. Provavelmente pegaria seus pesos e começaria a malhar, tentando fingir que não está vendo. Ou ainda faria pior, olhando direto para as anatomias delas e deixando-as desconfortáveis.

Um PUA iniciaria conversas, usaria pré-seleção jogaria negs, brincaria com as inseguranças delas e se tornaria o centro das atenções, criando ainda jealousy plots como ensina o Mystery.

Um alfa, sei lá. Alfa é um termo geralmente usado para indicar como um homem se comporta com relação a outros homens. As mulheres veem quem é o líder entre os homens, o alfa, e isso gera atração nelas. Um alfa normalmente tem confiança, então agiria com confiança, mas sem a agilidade de um PUA.
fantasmaa
#448490 acho que iria lotar esse horario kkk
Maninho
#448541 [font=Eras Light ITC,sans-serif]Os Betas iam ficar secando com certeza, os Alphas malham com tranquilidade, primeiro dia só observação, segundo dia abrodava uma das hbs e ai só era deixar o Show começar![/font]
Magaiver
#448543 Cumpriria com meu objetivo, que seria cuidar do meu corpo e não desviaria minha atenção.

No geral é muito simples, basta não ficar dando bandeira fazendo elogiozinhos banais e nem ficar parado olhando pra elas. Outra coisa seria malhar normalmente ao invés de pegar pesos muito acima do necessário pra impressionar as garotas, coisa que muito trouxa anda fazendo.
Protagonista
#448544 Minha reação? Ereção! HUAEHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEAU

Brincadeiras à parte, não posso dizer como eu agiria de fato, nesse caso aí, acho que só vivenciando pra saber minhas "ações e reações", até.