Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#439059 Meu ponto de vista>
Se descobrisse que todas as garotas(hbs) do mundo sabe o que você joga e como faz para seduzir e conquista-las, por ex: você for abrir um set com alguma hb e ela virar e te chamar de babaca(game over,ela já sabe seu jogo) e dizer que ela não é mercadoria, que qualquer um pode pegar ela assim e etc.
Onde quero chegar com isso... quero alertar todos os puas, pois se não tomarmos cuidado vão banalizar nosso conhecimento para todos e isso não é bom.
Hoje a maioria das propagandas na internet é sobre sedução e etc, estou vendo na internet milhões de videos abertos para qualquer um, não é assim pessoal, eu acho que todos os vídeos desse gênero deveria ser um pouco privado, tipo, só poderia assistir aos videos quem participasse de um determinado fórum ou site ou até mesmo aqueles que querem realmente levar a sério este jogo. No youtube tem opção para colocar o vídeo privado e eu acharia legal se o pessoal tivesse iniciativa e se concientizase um puco mais e começasse a fazer as coisas mais certas para que tudo ocorra bem futuramente.

Quero colocar alguns prints aqui mostrando o que está acontecendo

1-
Imagem

2-
Imagem
e esta outras 2 fotos de um fórum de games, tirando sarro da nossa cara

3-
Imagem

4-
Imagem

Tem um tópico criado por outro usuário falando sobre isto também sobre divulgação do Puabase http://www.puabase.com/forum/divulgacao-do-pu-t40323.html

Bom pessoal eu acho que é isso que eu quero passar para vocês, quero levar isto o mais serio possível(claro que tem que brincar também), sei que muitos entenderam isto como egoismo, e não é nada disto que quero, só estou um pouco receoso e não quero que este material compartilhado por grandes pessoas que lutaram para desenvolver estas técnicas, caiam em mãos de pessoas que não saibam utilizar e termine fazendo besteiras.

Quero saber a opinião de vocês a respeito do meu ponto de vista, estou sendo certo? A favor ou não? Manifestem-se!
No_stress

Veterano - nível 5

#439131 Essa parada de o PU ficar banalizado muito já foi comentada aqui no forum. Acredito que isso não vai acontecer pelo motivo de que a maioria que ouve falar acha uma besteira. Além disso grande parte do pessoal que tem contato com esse mundo não segue em frente e desiste (inclusive eu já deixei de lado). Claro, que tu não tem que sair dizendo que é PUA e tão pouco divulgando o material para qualquer um. Além disso quem usa opnners como "quem mente mais", esta sujeito a um dia ser "descoberto".
Portanto, se o PU estivesse "na boca do povo" vários estariam usando rotinas, abrindo sets. (moro em uma cidade com 400mil habitantes e nunca vi isso)
obs. não me considero um pua, mas sim, alguém que tem muito a aprender e somente quando eu for um monstro vou me considerar um PUA.
Glorioso

Veterano - nível 9

#439157 Não se preocue com isso por enquanto...
Muita gente sabe da nossa existencia, mais eles não acreditam fielmente...mais de qualquer forma o nosso jogo vai vazer com que despertemos a atração na HB...
A unica coisa que pode acontecer é vc usar um enlatado ja utilizado e ela naum gostar disso...
Dai a importancia de cada pessoa ser original (natural) se baseando no jogo...

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#439711 Obg No_stress e Glorioso. Quero a participação de mais Puas, preciso de mais respostas, achava que este tópico que criei iria bombar pois é um bom assunto, não é possível que só alguns se preocupe com o que está acontecendo.
Pierry

Veterano - nível 4

#440149 Ate o fórum devia ser privado,assim num deveria ser qualquer um que colocasse ``sedução´´no google que deveria achar o link do pua base.
E so aqueles que realmente tivessem interessado iriam encontra o PU.Assim como eu fui e muitos aqui também.
Pois infelizmente muitos colocam qualquer coisa no google e ficam sabendo do PU,e acham que vão encontrar uma pílula mágica pra sair pegando mulher.
Outros querem apenas pegar menininhas por diversão e não se dão conta que pode estar magoando alguém,ou que podem acabar com um casamento.

Pois PU é muito mais que pegar mulher,pois se o PU fosse so pegar mulher então não deveríamos ter o material que temos, e sim os endereços de um monte de putero.

“não é sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida”

Infelizmente as informações que temos aqui caem na mão de qualquer um,e acho trágico o que vem acontecendo com o PU.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#440153 Eu não sou contra a divulgação, leia oque postei sobre este debate que o david X iniciou:

Ctrl+C escreveu:
[font=Times New Roman]Sou a favor![/font]

[font=Times New Roman]o problema é o pensamento das pessoas que querem o conhecimento apenas para si, isso só demonstra a insegurança das pessoas e o egoísmo, para com as outras com o pensamento de que ela é merecedora e o resto é mediocre e desmerecedor..."Típico pensamento ináceitável"[/font]
[font=Times New Roman]Eu sou contra a banalização do pick up, vejo muitos membros cujo senti um enorme desgosto por usar o conhecimento da maneira errada, digamos que do lado negro da coisa, algumas pessoas não entendem o real sentido profundo desse estilo de vida, e isso sim é de entristecer. Mas, esse conhecimento poderia mudar a vida de muitos inclusive transformar o mundo em um lugar melhor.[/font]

realmente, a banalização dele, e a idéia errada dos iniciantes de que exista alguma formula mágica para atrair mulheres é irrelevante...inclusive já existe até comunidadae anti-pick up, dê uma olhada no meu debate: http://www.puabase.com/forum/ja-ouviram-falar-dos-anti-puas-t36582.html
isso sem falar de pessoas que acabam usando esse conhecimento de forma errada, e destruindo a imagem de quem realmente leva este estilo de vida á sério.
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#440163 bom a respeito da divulgação da comunidade nao acho legal nao eu conheci aqui atras de um amigo q me indicou, isso se cair em maos erradas ou de crianças igual os exemplos ali em cima isso pode nos prejudicar tanto esforço livros lidos e tudo mais será em vao por atraves as mulheres criarem tipo de uma PUA tbm pra combater os homens ? ser´jogo contra jogo e será mto enrolado os iniciantes como eu nao teria a minima chance contra uma mulher experiente no jogo, bom acho q é assim, as mulheres ja nascem com a auto-defesa anti-homen babaca, a PUA é uma comuninadade q ensina a pessoa a viver, nao somente na vida com as mulheres mas em tudo ja penso se as mulheres desenvolverem alguma coisa anti-PUA tbm ?
Marinho

Pickup Artist

HardStyle escreveu:Unica coisa que eu Acredito sobre o post:

Tu tá com medo :)

Tu deve usar enlatados né? Droga. . . Vaii usarrr seu proprio metodo mano. . . dai tu so sera sedutor e n um robozin :D

Muito medo mesmo...

Já existe essa discussão meu caro amigo... em um tópico feito por nós da moderação. Vou trancar esse, continue o debate lá.