Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Clooney

Veterano - nível 4

#567001 Fala cafas ! tranquilidade ?

Então pessoal, venho tirar uma duvida com vcs. Vou direto ao assunto: Estou afim de imprimir o mode one e leva-lo para ler na escola. Mas de vez em quando vem algumas HB's interesseiras e perguntam sobre o que é o livro ( perguntaram sobre o david x ), e eu não sei o que responder. Qual resposta devo dar a elas ? Dizer que estou lendo um livro de sedução ou inventar qualquer desculpa na hora ?

Abraços . :sorri

Criador do tópico

Clooney

Veterano - nível 4

#567005 É, já usei essa desculpa, estou perguntando pq se ela interessar, posso criar rapport e depois jogar com ela.
DaniBradford

Aprendiz

#567010 Divulga o site PUABASE pra galera é melhor que ficar levando pra escola. Explica o que é.
A mudança tem que partir de quem quer mudar e quem quiser mudar pra melhor entra aqui no forum. E além disso vc evita esse tipo de gente interesseira e os betas que não querem mudar ... A turma que entrar e gostar aí vc comenta depois com a turma no colegio e tal, vai ser bem melhor assim ...

Tah aí o que eu acho ...

VLW ...

Criador do tópico

Clooney

Veterano - nível 4

#567014 De boa galera, vou passar a colocar os livros no cel, ou se não dar disculpas quando as pessoas perguntarem sobre.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#567015 Pra que você quer levar o livro pro colégio? pra ler nos 20min de intervalo?

mas que seja, isso vai depender de você! Tem gente que não se importa de ocultar que estuda o PU, mas se você for do tipo que oculta, comece a descrever um livro chato, falando várias coisas de forma empolgada mas que ela ache entediante, ou dê uma resposta rápida e mude de assunto..

Sobre por no celular como _leandr0 falou, é uma boa idéia, só que é muito chato ficar dando zoom nas partes pra ler, eu acho orrivel.

Criador do tópico

Clooney

Veterano - nível 4

#567018 Sim, eu falei que ler no celular é chato. Na minha escola, eu tiro no meio das aulas ridiculas e começo a ler, os professores não falam nada. Acho um bom momento para ler, dá para concentrar de boa.