Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mercenary

#481522 Bom o objetivo é pegar o melhor tipo de neg possivel nao estou a fim de perder mais HBs por ai e nen de levar tapas
de estarnhos etc por mandar um neg muito incoveniente se alguen tem uma dica deixe a por favor vlw
italo de oliver

Aprendiz

#481549 Vou dizer essas que não vão ficar muito pezadas.
PUA: Você tem uma sobrancelha maior que a outra, ou é impressão minha?
Ou pode usar essa também
PUA:[você passa a mão no seu rosto e diz]Fale mais devagar, você me cuspiu!
Hiperativo

Aprendiz

#481556 Cara tem um que uso que é muito bom é assim:
Hperativo: Sabe que esse tipo de corte de cabelo não fica bem em qualquer um.
Hb: verdade, obrigado.
Hiperativo: Obrigada?? Pq? Eu ia sugerir que vc mudaçe de corte.

Essa é de um outro pua que me mostrou é muito boa vale a pena tentar usar! :ae
Don Panchula

PUA EXPERT

#481571 Para HBs que dão IDD, você fala:

( Ela vai pensar consiente ou inconscientimente que que você está gostando dela )

HB: Você está interessado em mim?
PUA: Não. Você não é meu tipo, só queria conhecer uma menina legal... mas me enganei, você é muito antipática!

( Possivelmente ela vai abaixar a guarda e ai você manda uma rotina que dependendo de sua performasse irá resultar hum KC )

Abraço

:ae
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#481573 :D a minha e meio ironica. quando uma morena da uma de esperta eu solto: Nossa Você e tão inteligente parece Loira :louco ( Porque loiras tem fama de burras, mas nada contra as loiras :shii )+ sorriso Calibrado :)
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#486005 uma que vi aqui e gostei é mais ou menos assim: você fica em silencio e supõe-se que ela pergunte: "o que foi?", dae você responde: "nada não, só queria ver se você tinha assunto"