Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
C. Rico escreveu:Na verdade, nem me classifico como um PUA. Mas se formos falar de níveis, atualmente estou no nivel 4, alcançando aos poucos o nivel 5.

Gostei muito dessa escala. Aqui se pode entender o que é ser um PUA. Ser PUA é um nivel já avançado. Muitos acreditam que lendo o 'Mystery Method', 'O Jogo' e conseguindo um beijinho aqui, outro ali, é um PUA. Ser PUA, é dominar a arte.

= )

Obs.: Poderia ter melhorado a ultima foto. Os nerds da RSD não são mestres nem aqui, nem na China. hahaha

Perfeito C.Rico, mas trocando em miúdos, vale dizer que de certa forma, ser um PUA é como ser um atleta, a partir do dia em que eu começo a correr, se eu estou decidido e de fato vou continuar, já sou um corredor, só que iniciante. Ser um PUA, na minha opinião, é igual, se eu passo a agir sempre como um PUA, já sou um, só que iniciante. Decidi me tornar um PUA faz pouco tempo, mas estou sempre estudando material e "tentando" agir como um PUA. Ex: se vou pra uma balada/barzinho/etc, abordo HB's, pode ter certeza, pois não me perdou se agir como um TFM. Também procuro ter um comportamento alpha o tempo todo (sorriso, postura, linguagem corporal, tom da voz, etc). O que tem que diferenciar é entre um EPUA/GURU e um iniciante, na minha opinião.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#483997 Já passei por essas fases, no início da adolescencia era um completo noob nivel 1, com o tempo consegui criar conforto e ir para o nível 2, menos ruim, porém eu lamento de ter passado muito tempo da minha vida nessa fase, mas consegui ir melhorando e fui para o 3, e neste momento estou na transição do 3 para o 4. E vou continuar evoluindo, porque aprendi muito com meus erros, estou vivendo e aprendendo, além de estar na jornada PUA.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#484033 Achei bem dividido esses niveis. Observei depois de varias leituras, prática em campo e lendo sobre estilo de vida dos MPUAs, que o PUA é o cara que tem tanta garota a disposição que nao da conta de todas e tem que selecionar as que vai sair nos finais de semana e até mesmo nos dias de semana. As garotas se sentem bem na compania do PUA e disputam entre elas por sua compania, atenção, exclusividade. Fazem de tudo para conseguir ter um relacionamento com ele, namorar com ele, se tornar a unica, se tornar a principal mulher na vida dele. Pra resumir, o PUA alem de ser um verdadeiro pegador é um cara com um grande conhecimento prático e teórico capaz de treinar outros homens para que consiga os mesmos resultados.

APENAS 5% DA COMUNIDADE SE TORNA PUA DE VERDADE. ACREDITO MUITO NESSA ESTATISTICA, JA CONHECI MUITOS " PUAS " E MUITO POUCOS TEM ESSES RESULTADOS E CONSEGUEM ALCANÇAR ESSE NIVEL. AGORA MPUA AINDA NAO ACREDITO QUE TEM AQUI NO BRASIL MAS ISSO JÁ É UMA OPINIÃO PESSOAL.

abraços by c0nd3
vininn

Aprendiz

#484046 3,5 isadhiasu sem duvidas, mas ainda pretendo melhorar MUITO... melhor dizendo, não pretendo, eu vou melhorar MUITO
#Dαяkblαck#

Aprendiz

#541178 Eu me considero um

6 - Artista da Sedução - Expert (EPUA)

Faz tempo que não levo um fora e quando elas dizem não eu mostro a elas com minhas tecnicas que ira se arrepender heehh!!!
Ultimamente to ouvindo só SIM uhuuuu
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#541453 3 - Tolo Médio Frustrado Melhorado (AFC+)
- é uma versão melhorada do AFC.- ao invés de cantadas, tem armas um pouco mais elaboradas de abordagem, como “você vem sempre aqui?”- acredita que sedução é um jogo de tentativa e erro.- na escala de classificação de mulheres, de 1 a 10, acha que uma mulher nota 6 é uma 10.- vê a rejeição como algo pessoal.- frequentemente fica de paixonite por alguma mulher.- sabe que tem algum problema e que precisa melhorar, mas não sabe exatamente o quê.

Leia Mais sobre QUAL SEU NÍVEL DE SEDUÇÃO ? no www.puabase.com

É mais ou menos isso ai mesmo , fico de paixonite muito fácil (se bem que consigo , esquecer rapidamente) mesmo que tenha que utilizar outra mulher para esquecer a anterior , algumas mulheres que amigos acham feia , classifico pelo menos como pegavel , se sou rejeitado realmente levo para o lado pessoal , acho que é isso , não sei se tenho algo a mais para comentar , quem puder , falar algo sobre o que eu escrevi e dar algumas dicas eu agradeço.