- 01 Nov 2011, 01:45#427056
Na verdade, nem me classifico como um PUA. Mas se formos falar de níveis, atualmente estou no nivel 4, alcançando aos poucos o nivel 5.
Gostei muito dessa escala. Aqui se pode entender o que é ser um PUA. Ser PUA é um nivel já avançado. Muitos acreditam que lendo o 'Mystery Method', 'O Jogo' e conseguindo um beijinho aqui, outro ali, é um PUA. Ser PUA, é dominar a arte.
= )
Obs.: Poderia ter melhorado a ultima foto. Os nerds da RSD não são mestres nem aqui, nem na China. hahaha
C. Rico escreveu:Na verdade, nem me classifico como um PUA. Mas se formos falar de níveis, atualmente estou no nivel 4, alcançando aos poucos o nivel 5.
Gostei muito dessa escala. Aqui se pode entender o que é ser um PUA. Ser PUA é um nivel já avançado. Muitos acreditam que lendo o 'Mystery Method', 'O Jogo' e conseguindo um beijinho aqui, outro ali, é um PUA. Ser PUA, é dominar a arte.
= )
Obs.: Poderia ter melhorado a ultima foto. Os nerds da RSD não são mestres nem aqui, nem na China. hahaha
- 17 Nov 2011, 02:16#447039
Medir niveis é perca de tempo! ja cansei de falar isso aqui no forum, por mim retirava a tag de todos os membros ! e so deixava as dos moderadores !
respeito agente se ganha, e se mantem pelo que somos e nao por um rotulo que recebemos,
e motivação, a motivação pura que realmente move as pessoas vem de dentro, e nao de uma imagem que as outras pessoas teram de nos, isso mostra a contradição de varios puas ao prezarem nao serem necessitados se na verdade sao necessitados por aprovações, status e fama.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.