- 14 Jul 2012, 02:28
Situacionais, vejo algo que me chama atenção, de preferencia que seja engraçado
- 15 Jul 2012, 07:59
O meu favorito é esse aqui: opener-fodastico-neg-e-c-f-embutido-t59242.html
- 15 Jul 2012, 08:42
Cara, mando mais os situacionais ou chego metendo uma leitura fria de primeira... "Já sei que você é assim... Blablablalbablabla!!!"
Outra pegada é dizer que elas parecem ser de tal tipo de modo que justifique um oppener de opinião!
Outra pegada é dizer que elas parecem ser de tal tipo de modo que justifique um oppener de opinião!
- 28 Jul 2012, 19:03
O primeiro é um lixo e o segundo bom se mudar algumas coisas. O primeiro eu já usei dezenas de vezes em festas, esquece. Com as minas gatas ou qualquer mina que já não esteja interessada em você isso não vai funcionar.
O segundo, fala que o moleque é teu colega e não amigo (porque um alpha decidiria sozinho o que tem que fazer com o amigo dele), da pra contar uma história bem comédia, prefiro ele como rotina do que como opener.
João Oliveira escreveu:Estou procurando por openers novos e bons para se aplicar aqui no Brasil.
Temos muitos openers de outros países, que não dão muito certo no Brasil.
Por isso eu convido todos os sedutores do Pua Base a colocar aqui os seus openers favoritos.
Vamos começar pelo iniciante haha olha os meus ae:
Para night game:
As pessoas vem aqui por 2 motivos, um, pra dançar e outro pra conhecer novas pessoas, e vocês não estão dançando...
Para day game:
A namorada do meu amigo tentou me beijar, eu falo pra ele?
E vocês sedutores, cafajestes, jogadores caros e puas quais são o de vocês ???
Abraço
O primeiro é um lixo e o segundo bom se mudar algumas coisas. O primeiro eu já usei dezenas de vezes em festas, esquece. Com as minas gatas ou qualquer mina que já não esteja interessada em você isso não vai funcionar.
O segundo, fala que o moleque é teu colega e não amigo (porque um alpha decidiria sozinho o que tem que fazer com o amigo dele), da pra contar uma história bem comédia, prefiro ele como rotina do que como opener.
- 28 Jul 2012, 19:24
O que eu mais uso: " oi te achei interessante, vim te conhecer melhor. qual seu nome?"
- 28 Jul 2012, 19:45
Ulitmamente venho criando alguns momentaneos. Lembro que uso muito um do bracelete. Chego com um bracelete no local e pergunto:
Ei queria saber se este bracelete está combinando com o local ou ei me tirem uma dúvida já que vcs parecem ser estilosas...ficou bom esse bracelete?
Ei queria saber se este bracelete está combinando com o local ou ei me tirem uma dúvida já que vcs parecem ser estilosas...ficou bom esse bracelete?