Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#495454 Salve galera....

em meu último tópico do ano, estava pensando nos tipos de mulher que eu gosto, e nas que eu me envolvi esse ano...

poxa eu gosto de mulher que seja inteligente (que estude e queira ganhar $$ hehe), divertida, cabelos pretos e lisos, pela clara, que faça um estilo "patricinha"...

enfim esse seria o resuminho....... mas dai acabei saindo com a maioria delas sendo o oposto disso hehe

mas e ai, qual seu tipo de HB que vc leva em consideração pra namorar? ou vc simplesmente sai e deixa rolar até evoluir pra um namoro?
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#495463 Bom... como opinião:
Gosto das mais maduras.
Não importa muito a aparência... (claro que tem que ser bonita). Mas se fosse para escolher, eu opto pelas loiras.
Eu tenho 22 anos, e no geral gosto de mulheres de até 30 anos.
The_Eagle

Aprendiz

#497373 Como o nosso amigo ali de cima disse, Pra mim tem que ser madura, Inteligente, divertida, tem que querer um rumo pra vida dela. Gosto de loiras e De cabelo preto, branquinhas. As de familia tambem são boas para namorar, que tenha um pai grude(não um louco, mas um bom pai), pode ser meio ruim, mas normalmente essas tem mais respeito á vida e dão boas namoradas. Falo isso pq tenho uma irma, e meu pai sempre foi grude e preocupado com ela, até então ela namora á 10 anos e já já ira se casar! :sorri

abraço :)
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#497378 Eu gosto das mais inteligentes e cultas — detesto aquelas burrinhas que ficam postando frases de famosos escritores no Facebook, mas no fundo não sabem nem quem é o sujeito ou o que significa a frase.

Além da inteligência, gosto daquelas que não seguem à risca os padrões da sociedade. Que gostam de Rock, das bandas mais antigas, se vestem de uma forma não muito patricinha, e são humildes e simpáticas.

Tem inúmeras outras características que eu gosto em uma HB, mas é basicamente isso. Sou muito exigente, eu sei. E não é nada fácil encontrar uma mulher com todas essas características!
Spect3r

Aprendiz

#497393 Sempre tive uma queda pelas morenas, não sei o porque, mas é esse o meu tipo.

No mais ela deve ser bonita, não demais, mas tem que ser. Deve saber conversar e não ser burrinha como o camarada ali de cima falou. Prefiro gurias com mais de 20 anos, já que essas são mais maduras e experientes, e no geral já tem algo em mente pro seu futuro.

Sempre debato com meus amigos sobre algo em relação as mulheres, e já deixo em aberto pra discutirmos: Gostosa ou Bonita ?

Abraços.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

Gostosa ou Bonita?

Tá aí uma coisa que sempre dizem: que mulher muito gostosa ninguém come sozinho! Pra namorar, eu prefiro BONITA. Não precisa ter peitões ou uma bunda enorme e gostosa.

Desde que seja bonitinha, "meiguinha" e tenha as características que eu disse ali em cima, tá valendo... prefiro mil vezes uma HB7 fiel a mim, inteligente e não muito convencida a uma HB10 em que simplesmente todos os homens babam.

Quanto a aparência, que esqueci de dizer, não tenho muita preferência. O que importa pra mim é o ESTILO do cabelo, se combina com a personalidade, etc. Já gostei de ruivas, loiras, morenas, enfim... já gostei de todos os tipos!
STEVAN

PUA EXPERT

#497425 eu gosto do tipo "roqueira" mas nao roqueira cheia de pircings e etc, que tenha estilo entende ? .
morenas de preferencia, pele clara, e com a ponta dos cabelos colorida :D .
ela tem que ser bonita, sensual .

e o mais importante , para eu namora-la , eu tenho que ama-la ;D