Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tony Jaa

Aprendiz

#201975 Sim, com as pessoas, não somente com HB's alvos.

Quis me referir a qual método vocês usam para gerar intimidade com qualquer mulher.

Tenho dois amigos que tem facilidade com isso, eles conversam com as gurias lá da escola e no mesmo dia já conseguem fazê-las sentir-sem confortáveis com a companhia deles. Eu erro nisso, não me dou muito bem para fazer conforto com elas; tipo, abraçá-las quando vê-las, cumprimentar com um beijo no rosto, etc.

Resumidamente eu gostaria de saber como vocês fazem para deixar a menina confortavel ao seu lado, chegando ao ponto de ela vir te procurar no dia seguinte. Ou seja, gerar intimidade. Porque amizade de mulher também é bom, dá para fazer um social proof bom em qualquer lugar.

E antes que me condenem por ter criado esse tópico: eu sai procurando por aqui algo a respeito disso e não encontrei. Já tentei aquela maneira de espelhar e não deu certo. Por isso escrevi aqui, o que vocês usam para gerar intimidade mesmo ela não sendo o alvo.

Agradeço desde já aos que forem responder,

abraços,

Criador do tópico

Tony Jaa

Aprendiz

sinxs br escreveu:Simples cara,analise seus amigos e haja igual a eles .

Resposta sem sal, amigo. Acho que você nem entendeu qual foi a minha real dúvida. Releia, entenda, e então poste algo construtivo.
gabrielSAN

Aprendiz

#202304 Tony, se vc estiver indo madar o kc na menina, logo voce nessecitará de coforto mútuo, entao aja calmamente para ter seu conforto e para que ela tenha conforto pegue nas maos dela mande alguns kinos e logo após mande o KC!

Espero ter ajudado.
Abraco!
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#202346 respeito e humildade

Mas nunca me preocupei em estudar como criar conforto porque meu problema sempre foi as mulheres virarem amigas. Não timidez. Era falta de demonstrar sexualidade, criar atração. Eu estudei em cima disso. Conforto eu já sei fazer muito bem, faço amigos com facilidade enorme.
razec

Aprendiz

#202370 Simples jovem, seja você mesmo!

Não passe a impressão de que só tá falando com ela para ir pra cama com ela. Seja sincero e tenha suas opiniões formadas sobre o assunto discutido, mesmo que ela discorde.

Conforto nada mais é que fazer a garota entender que pode contar contigo para assuntos mais delicados, como futuro, carreiras, relacionamentos, viagens, sonhos, vontades, entre outros.

Busque uma conexão entre vocês em cada assunto, mesmo que seus sonhos sejam diferentes por exemplo. Use o que ela fala ao seu favor. E o mais importante: Quanto mais ela falar dela mesma ou sobre qualquer coisa, mas intimidade entre vocês vai ser criada.

E quanto ao kino, como beijar no rosto, abraçar e tal, isso tudo é questão de ser cara de pau. Simplesmente faça isso sem medo, até porque VOCÊ NÃO SE IMPORTA SE ELA PENSA QUE VOCÊ ESTÁ SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO. Isso é uma coisa natural, então não tem porque fugir ou sentir medo disso.

Abraço.

Razec.

Criador do tópico

Tony Jaa

Aprendiz

gabrielSAN escreveu:Tony, se vc estiver indo madar o kc na menina, logo voce nessecitará de coforto mútuo, entao aja calmamente para ter seu conforto e para que ela tenha conforto pegue nas maos dela mande alguns kinos e logo após mande o KC!

Espero ter ajudado.
Abraco!

A questão não é pra finalizar com KC, Gabriel, e sim gerar confiança da parte dela perante à você. Tipo, alvo que faça ela vir falar contigo no dia seguinte, ou ela ficar mais confortável ao seu lado no mesmo dia, chegando ao ponto dela te abraçar sem você se esforçar. É isso que eu queria saber, o que vocês usam para ocorrer isso, quando a parada não é closar e sim social proof, ou amizade feminina.

matthaeusrc escreveu:respeito e humildade

Mas nunca me preocupei em estudar como criar conforto porque meu problema sempre foi as mulheres virarem amigas. Não timidez. Era falta de demonstrar sexualidade, criar atração. Eu estudei em cima disso. Conforto eu já sei fazer muito bem, faço amigos com facilidade enorme.

Você entendeu o que eu quis dizer, Matha. :)

Respeito e humildade são dois fatores legais. Tipo, é bom saber criar um conforto onde ela se sente bem ao estar ao seu lado; ao menos para aqueles que querem bons amigos e um bom circlo social. Nem tudo é apenas pegá-las, tem aquelas que não sentimos atração e, apesar de ser bonita, queriamos ter ao menos uma intimidade ou alegação da parte dela. Sacoé? Vou te mandar uma MP. vlw.

Schencker escreveu:Mesmo escrevendo ''conformo'' eu lí ''conforto'' ...

Esse tópico é legal , mas oq dá pra um pode n dar pra outros!

KKKKKKKKKKKKKKKK Truque hipnótico, mano. :mau

Como assim? O que dar pra um não dar pra outros? Explica isso mano.

Putz, eu fico de cara com o número de visualizações que os tópicos ganham; são quatro vezes - ou mais - maiores do que feeds. :chora