Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#923928 Eai fodas!, beleza?

estou com uma pequena duvida e não achei nada parecido aqui

Tenho algumas HBs fixas, que sempre estou junto e tal, porém com uma delas a situação complicou.
Ficávamos por um tempo, até que ela decidiu que eramos amigos e não nos pegaríamos mais, disse que não, que não seriamos amigos. Tentei me afastar dela, porém ela sempre vem atrás, quando não respondo msg ela vai em casa falar comigo, porém sempre com esse papinho de amigos.
Tínhamos uma viagem programada, agora para as ferias, ela veio com o papo de ser uma viagem de amigos, simplesmente disse que não viajo com minhas amigas, então não iriamos.

A situação é: Devo me afastar completamente por um tempo e depois tentar algo.
ou essa historia de amigo é um shit-test dela e devo fingir aceitar isso e tentar algo num momento oportuno?

OBS: Estamos brigando muito por causa dessa historia de amigo, ela não aceita quando digo que não temos nada e começamos a discutir
Duque .

Veterano - nível 8

#923940 eai brother, me diz o que você quer com ela? vc quer pegação, namoro ?? fiquei confuso mas digamos que queira pegação, ao que me parece ela não ta querendo algo assim, talvez ela esteja esperando uma atitude sua pra ''sairem do muro '' que é a pegação, pq mulher se sente usada mano então decida o que quer com ela se é amizade ou algo sério, ou tenta mostrar pra ela que não a nada de mal em apenas ser amigos e dar uns pegas :mau

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#923952 Eu quero algo serio com ela Duque, porém acho que essas brigas degastaram ela e começou a perder o tesão nisso!

Pelo menos é o que vejo hoje