- 04 Fev 2013, 13:19
Haha, mó da hora...
Fiz os dois testes e os resultados foram bem congruentes.
Você é otimista?
Você é Pollyanna
Assim como a personagem de Eleanor H. Porter, você está sempre vendo o lado bom da vida. Aliás, até demais. A sua mania de ignorar os problemas da vida pode acabar te prejudicando. É que alguns obstáculos podem ser úteis para você aprender lições valiosas. E lembre-se: excesso de otimismo é uma fonte de ansiedade e pode fazer muito mal para quem tem a auto-estima baixa.
Enxergar o lado bom de tudo, sempre falo isso para os meus amigos. Ansiedade é uma característica minha também, porém equilibro-a praticando exercícios. E minha auto-estima também não é baixa.
Qual sua arma de sedução?
Cauteloso
Você é daqueles que preferem não arriscar. Sua tática é observar o território e armar a situação ideal para atingir o alvo. Mas um pouco de atitude não faz mal a ninguém e é preciso arriscar para ganhar. No entanto, sua simpatia e companheirismo são pontos fortes e você, apesar de pensar mais do que agir, ganha pelo jeito tímido e muitas vezes misterioso.
Gosto de unir a atitude aos meus planos sim, e isso é uma arma fatal, indispensável pra dar AQUELE tiro certeiro, rsrs. Sou simpático mesmo e sei que um sorriso, um "bom-dia" fazem muita diferença. Sou parceiro pra caralho também, mas se vacilar na minha, eu me afasto e aí acabou. Não sou muito de falar de mim mesmo, e a mulherada adora isso, rsrs.