Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#305402 Fala galera esse Opnner/Rotina foi enventado por mim e tem um ótimo resultado é muito engraçado.

E eu gostaria de compartilhar com vocês. Primeiramente voce tem que escolher o Set e combinar com seu Wing qual HB sera o Alvo, ahh voce tambem nao pode escolher uma HB muito nova.

Agora depois do alvo escolhido vc se dirige até ele e uza um opner qualquer.

PUA: Oi meninas eu gostaria de uma opniao de vocês, meu amigo ta de aniverssario e eu queria saber onde tem uma loja de roupas aqui (aqui voce pode uzar qualquer opnner)

Hbs: Bla bla bla

Depois que elas falarem vc faz um ar de misterioso e faz uma cara de meio se perguntando :grump

PUA: Nossa voce se parece muito com minha irmã. Quantos anos voce tem??

HB: Idade dela

PUA: Ahhh minha irma tem apenas 12

Bom agora vc tem que continuar a interaçao por algum tempo até seu Wing chegar e tal, você pode chama-lo fazendo um sinal discreto sem que elas percebam. Bom seu Wing ira chegar para te ajudar ira izolar uma das Hbs pra vc geralmente ele ira izolar aquela que voces escolheram como alvo no inicio.

Wing: Dai mano, enontrou o pessoal?? (Nessa hora ele se vira pras gurias que vc ta conversando e ira olhar para o alvo com uma kara de ser perguntando :grump ) Nossa você parece com a irmã dele quantos anos voce tem??

Hbs: Riem d+

Bom eu acho esse tipo de Rotina legal e assim voce pode insserir seu Wing na interaçao espero qeu gostem

:yaaah

Feedem!! :legal
bissucat

Veterano - nível 8

#305411 Gostei..
o Neg ja é bom so de você chamar ela de cara de criança,
e fica mais neg ainda quando o wing fala. sem contar que realmente fica uma situação engraçada.
Muito boa.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#305417 É mas se elas nao rirem e so ficarem com uma cara de : "isso é estranho" ai vai ficar um climão...

Bom, tem que testar. Eu vou ver se testo aqui posto o relato (ou nao).

Criador do tópico

Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#305418 usahsuh eu testei aki elas geralmente se olhavam e caiam na rizada e fikavam fazendo perguntas xD

mais nao tinha pensado nessa possibilidade uahuashsauh de elas pensarem "Isso eh estranho"

vlws ai :rolf
jose augusto

Veterano - nível 10

#305439 [color=#000080][color=#004000] Gostei da rotina, legal a ideia de incluir o seu Wingman. Bem pensado! :yaaah [/color]

Me parece que é realmente boa, por já conter um NEG discreto, mais bem produtivo e uma outra coisa determinante, é engraçado! (só de ler aqui já deu umas risadas). :ae

Vou testar, mas acho que com um bom Wingman vai dar certo!

Boa ideia "meu fera", Abraço.
[/color]