Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

roberto_la

Aprendiz

#656997 Fala pessoal...

queria algumas dicas sobre suplementos,..

Estou fazendo em academia e preciso ganhar uns 6..7 kilos.. Sou do tipo magro e dificil de ganhar massa.

O que recomendam, Whey, hipercalórico, creatina?? Também gostaria de umas dicas de quais marcas comprar!!

Valeuuu
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#657008 Cara já malho a algums anos...

Se vc estiver começando agora o recomendado é que não tome suplemento algum, só coma bastante mesmo, muita proteína, muito carbohidrato... você vai ganhar varios kilos somente comendo muito.

Depois de uns 2 meses ou 3 meses ae sim pense em suplementos, a receita básica de sucesso pra mim é creatina + whey + albumina... pode acrescentar um bcaa tb... abraço

Sobre marcas, prefira as gringas como optimum, universal, labrada, gaspari, musclepharm etc... porém mais caras é obvio, das nacionais a melhorzinha é a probiotica.
ThyST

Aprendiz

#657011 Whey, Malto, Creatina, e GH (GH é hormonio, não trata-se se anabolizande, se você for magro e tem problemas em ganhar massa, é problema hormonal, se você for em um medico ele ira mandar você tomar GH)

Criador do tópico

roberto_la

Aprendiz

#657016 Já estou há 3 meses na academia..

Um problema que tenho é a alimentação, pois chego a ficar 6 horas ( meio dia às 18H) sem comer às vezes, por causa do trampo!

Neste caso, para complementar minha alimentação, seria o hipercalórico?

Abrasss
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Fala ai rapaz, faz o seguinte:

Combinação perfeita:

Whey (Não pode faltar nem fudendo), Malto, Albumina, creatina, Pré-treino, Multivitaminico e Gh.

Whey Protein - Proteina do soro do leite isolada, tem rápida aboção, procure tomar um shake pré e pós treino.

Melhor Whey Protein é o da Optimum.

Malto - As pessoas não dão muita importancia para o Malto, mais alem dele recuperar suas fibras musculares, garantindo com que ele se recomponha mais rápido, tomando ele junto ao shake pós treino, com o whey, ele transporta o whey mais rapido pelo seu corpo, acelerando a velocidade do crescimento e garantindo o maior proveito da proteina.

Não faça questão de marcas de malto, as diferenças são muito poucas, quase nada.

Albumina - Proteina do ovo isolada. É um suplemento tambem indispensavél.

Melhor albumina é a Abulmina Salto's.

Creatina - Se você leva o treino sério, gosta de treinar até a falha do musculo, a creatina te ajuda a chegar mais "além" nos seus treinos. E ainda te dá uma inchada.

Melhor creatina é da Universal.

Pré-treino - Com o pré-treino, você dilata seus vasos sanguíneos, fazendo com que o sangue circule mais rápido, então, você tem mais força, mais disposição, mais pique.

Efeitos e resultados dos Pré-treinos vão de pessoa pra pessoa, mas os melhores são o Jack3d, Shotgun (Acho que é isso), Nanovapor, Animal cuts, e outros que não lembro o nome. Mas só esses que sitei pode confiar, são muito bons. E jack3d não mata, isso ai é história da caroxinha.

Gh - Hormônio do crescimento, ele aumenta a produção de hormônios naturalmente.

Melhor Gh é da Universal.

Abraços e bons treinos!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
roberto_la escreveu:Já estou há 3 meses na academia..

Um problema que tenho é a alimentação, pois chego a ficar 6 horas ( meio dia às 18H) sem comer às vezes, por causa do trampo!

Neste caso, para complementar minha alimentação, seria o hipercalórico?

Abrasss

Roberto, você não pode ficar 6 horas sem comer.
Tem que ingerir proteína de 3 em 3 horas.

Se realmente não puder comer nada, compre aquelas garrafinhas de preparar shake (Vende na loja de suplemento mais vagabunda), e nesses intervalos prepare um shake de Whey protein, ou tenha um filezinho de frango preparado.
Se você for magro, pode consumir hipercalóricos, mesmo eu não achando necessário, já que contem muita caloria mesmo.
Abraço!
Mark182

Veterano - nível 9

#657058 Essa história de que suplemento é indispensável é balela amigo.

Você é magro com dificuldade de ganhar massa, então você é um ECTOMORFO como eu.

Temos que comer muito. Aprenda a comer. Os suplementos servem para suprir o resto das proteínas que você não conseguir ingerir dos alimentos, se conseguir ingerir 2g por kg corporal nos alimentos nem precisa de suplementos.

Criador do tópico

roberto_la

Aprendiz

Mark182 escreveu:Essa história de que suplemento é indispensável é balela amigo.

Você é magro com dificuldade de ganhar massa, então você é um ECTOMORFO como eu.

Temos que comer muito. Aprenda a comer. Os suplementos servem para suprir o resto das proteínas que você não conseguir ingerir dos alimentos, se conseguir ingerir 2g por kg corporal nos alimentos nem precisa de suplementos.

Tô ligado Mark182. E é justamente por isso que estou atraz de suplementos, pois minha rotina não me permite alimentar super bem.

E também não consigo comer muito como deveria para ganhar massa.

Valeuu
Dustin - MEMBRO EXCLUSIVO
#657173 Independentemente do produto, o melhor site para compra de suplementos na minha opinião é o prozis.com :ae
Seleciona a loja brasileira e compara os preços. A diferença é absurda! :)
Qualquer duvida manda MP, valeu!