Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ruan

Veterano - nível 10

#275538 Eu não me espelho em nenhum PUA em específico. Eu me espelho no meu próprio"avatar", que é a imagem que eu tenho de mim mesmo daqui a alguns anos: Um verdadeiro Alpha, cheio de amigos (e amigas), um cara que faz desconhecidos e deconhecidas sorrirem e que sabe dar ótimos conselhos e que apesar de todas essas características, ainda é um Cafajeste que as mulheres ADORAM. :legal

Mas tem um cara que eu admiro bastante: Johnny Depp
Imagem
O cara mais estiloso q eu já vi.
Braddy K.

Aprendiz

#275550 Pessoalmente não tenho nenhuma Pua que vi em ação pessoalmente, mas já acompenhei várias sarges, vi vários relatos, e me espelho muito em 3 aki do forúm que admiro muito: Magaiver, simplesmente um dos caras mais ousados e mais cara de pau que eu já vi, acho o jogo dele fascinante, me inspiro muito em seus relatos, o segundo que também admiro é o Sartório e seu natural game, sua capacidade de criar conexões com as HBs, vi poucos relatos dele, mas mesmo assim, são inspiradores, e o último que também admiro muito é o zera, suas rotinas e seu indirect game, são fantásticos, também já utilizei muito sua teoria das intersecções sociais.

Abraço
Junior

Aprendiz

#275587 Nunca vi nenhum em ação, mas, pelos relatos, Magaiver por sua extrema ousadia e Zera pela capacidade de ver as coisas de um jeito que ninguém mais consegue, e também por sua inteligência e pela estratégia.
Rudi - MEMBRO EXCLUSIVO
#275601 Não tive a oportunidade de ver nenhum PUA em ação mas li diversos relatos e posso dizer que o cara que mais admiro é o C.Rico daqui do fórum. :rolf