Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#411281 Antes que vocês comecem à pensar: "Aff mais um daqueles que não tá conseguindo pegar uma garota"
Só gostaria de avisar à vocês que gostaria que compartilhassem comigo como que vocês fazem para fechar o jogo e closar.

Bom... eu não estou à beira do desespero porque tem uma HB que não sai da minha cabeça, pois se houver, eu realmente chegarei nela e aplicarei a mágica do PUA

Mas... na maioria das vezes em que vou closar uma garota, sou um tanto quanto simples, não tenho muito dessas de jogar PNL (Apesar de ser eficiente) e usar rotinas pra KC (Nunca experimentei, mas tenho certeza que pode dar certo). Eu simplesmente costumo chamar a HB para um canto mais silencioso e dar uma de Romântico, eu falo coisas bonitas, dou uma elogiada (Mas não chego ao ponto de "babar ovo") e eu noto que sempre que uso isso dá certo porque a HB reage bem e como já é de se esperar ela fica com mais vontade de me dar um beijin dotoso.

Mas o que eu quero saber é o que e como você faz nessas situações.
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#411303 Eu geralmente faço Qualificação ou algum padrão de PNL para o Kiss Close. Vou dar exemplos:

Qualificação:
Hey, me diz uma coisa, você beija bem ? (Elas dizem sim claro). Eu desafio dizendo: Será ?.

PNL:
Você parece ser uma menina esperta e aventureira certo ?
Por isso que acredito que não vai desperdiçar este momento, essa oportunidade que pode não acontecer denovo.

Não é sempre isso que falo.. só citei exemplos. Só que se baseiam nisto.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#411314 Depende de como o jogo tá rolando. Daí escolho entre duas alternativas:

1) Rotina do Não vale beijar: Que postei aqui: rotina-nao-vale-beijar-ou-parei-de-brincar-para-kc-t35193.html

2) Ou jogo romântico irônico do Gamble (Ele descreve no stealth attraction), com muito kino. É parecido com o seu romantico, mas sempre tem um tom de ironia no final.

Abraço!
DeBuenas

Aprendiz

#411325 Buenas FellipeNavarro!
velho acima de tudo use tensão sexual, kino e rapport ao seu favor ... faça o escalonamento do kino, logo vc estara com a mão na nuca .. falando no ouvido ... ao mudar de ouvido, kino rosto a rosto .. quase boca.. ouvido ... boca .. KC

Esse video do Bruno me ajudou bastante :

Espero que tenha ajudados!
Otimos resultados! abrasss!
Nunes85

Veterano - nível 9

#411350 Eu apenas aproximo meu rosto ao da HB faço uma pequena carícia em sua face e beijo, não gosto de usar rotinas, eu simplesmente beijo e pronto!! Até agora tem funcionado bem.
EmanoelFaria

Aprendiz

#412663 eu nunca parei pra pensar nisso sempre acabava "rolando" mas vo tentar organizar o que eu faço : depois que começo a conversa e vejo que depois que ela se sente confortável conversando comigo e dando alguns idis eu só a chamo pra outro lugar pra isola-la e nessa hora ela ja sabe o que vai acontecer ... eu só preciso puxar ela pela cintura pegada sucuri e kc