Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mora

#774492 Bom dia !

Sou novo aqui no forum e estou iniciando meus estudos no PUA através do livro do Mystery. Bom minha duvida é se uma mulher sente-se mais atraida por um cara mais popular, tipo um vocalista de uma banda ou um cara menos popular porem ja formado e com um futuro profissional mais elevado.

Estou perguntanto pois sempre tive curiosidade de saber até onde a profissão de um homem pode ser ter influência na atração.

Vlw PUAs!
abudee

Veterano - nível 4

#774494 Cara, uma mulher se interessa por um cara sociável, que fala com todo mundo que tem confiança, que tem inner game, que saiba lidar com relacionamentos. Se um hOmem tem um trabalho que consiga sustentar ele e deixar ele bem de vida, toda mulher logo vai gostar. O livro do mystery diz sobre isso. Tente ser o mais sociável possível, fale com todas e todos faça amigos, assim voce sera um grande sedutor
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#774795 Primeiro elas preferem os roqueiros , cantores , jogadores e milionários .
Esses podem ter a garota que desejarem .

O que sobrar é o que você pode conseguir , pra nossa sorte existem poucos com os atributos citados anteriormente então as mulheres que não conseguem um daqueles ficam com um homem qualquer ...

Desde que seja homem e não uma bicha que seja mandado ...

Um abraço Payperview
diegocintra

Veterano - nível 10

Mora escreveu:Bom dia !

Sou novo aqui no forum e estou iniciando meus estudos no PUA através do livro do Mystery. Bom minha duvida é se uma mulher sente-se mais atraida por um cara mais popular, tipo um vocalista de uma banda ou um cara menos popular porem ja formado e com um futuro profissional mais elevado.

Estou perguntanto pois sempre tive curiosidade de saber até onde a profissão de um homem pode ser ter influência na atração.

Vlw PUAs!

No ínicio elas preferem o vocalista, e os caras ricos, mas eu falo isso porque uma vez eu conversei na internet com uma mulher e ela disse que queria um homem rico, depois de um FT ela estava atraída por mim, lição da história, se você tiver uma personalidade atraente, as mulheres se sentiram atraídas naturalmente por você, se você tiver sucesso na vida, vai ter sucesso com as mulheres, comece a trabalhar na sua personalidade, na pessoa que você é, se você tem uma vida parada, comece a praticar esportes (não estou falando de você, é só um exemplo), aprenda a tocar algum instrumento, faça amigos novos e saia com eles pra se divertir.
Você já deve ter ouvido isso um monte de vezes, mas estou dizendo isso porque assim que comecei a abordar eu usava enlatados (não sou contra, eles até me ajudam muito até hoje!) mas não tinha uma personalidade congruente com eles, ficava uma coisa muito falsa, então comecei a trabalhar na minha personalidade, e hoje já uso bem menos, eu não conto histórias DVS decoradas, pois a minha personalidade já demonstra valor, no meu ponto de vista as palavras são muito superficiais, o que importa são as atitudes!
Então cara sobre sua pergunta, ao invés de você ficar se perguntando por qual tipo de homem que uma mulher se sente atraída, se pergunte, porque uma mulher se sentiria atraída por você!
Adrianox

Aprendiz

#775101 Tem mais mulheres gritando pelo Luan Santana ou pelo Bill Gates?

lol

Pior que tem explicação PUA, do porquê isso acontece.

Pré-Seleção > Estabilidade Financeira

Não, mas sério...
De qualquer maneira, isso é irrelevante.

Você não precisa de rios de dinheiro ou de fama pra conseguir garotas.
Você SÓ precisa de atitude.
É isso que eles ensinam a construir por aqui...

Fama e Dinheiro são coisas surreais que uns poucos tem e não há muito o que se fazer.
Mas ter a atitude de correr atrás do que você quer é o que vai te trazer qualquer coisa que você queira.
Dinheiro, fama, mulheres, etc.

Você só precisa assumir o compromisso de começar sua caminhada em direção ao que você quer, dando um passo de cada vez.

Você pode tomar a decisão agora mesmo de começar a aprender qualquer coisa que você quiser.
De técnicas PUA pra ficar melhor em conseguir garotas até aprender a como investir na bolsa de valores.
Ou sei lá... Pode ir aprender a tocar um instrumento pra ver se fica famoso... rsrs. Provavelmente o pior dos 3 exemplos... =P

Ou pode tomar a decisão de gastar seu tempo ocioso fazendo alguma coisa que não vai te ensinar nada...
O que você faz hoje determina o que você vai fazer amanhã.
Sancutt

PUA Avançado

#775109 Um cara que seja ATRAENTE

Confiante, experiente, social, comunicativo, que tenha atitude e jogo de cintura, seja principalmente forte (David X), o que quer dizer que saiba pra onde quer ir na vida, o que quer ser, se está sendo congruente com essa decisão... e principalmente que tenha SENSO DE HUMOR (David X e suas estatísticas mais que aplicáveis)... Pois segundo o guru, elas não querem um cara gigante e bem dotado, tão pouco rico! Estão correndo dos caras ranzinzas e sem criatividade!
Se não houver harmonia e características atrativas no cara, nem o dinheiro salva!
Muitos puas mais "humildes" estão tendo muito sucesso em relação a quem esbanja riqueza que só atrai verdadeiras INTERESSEIRAS!

Vc quer isso pra sua vida, acredito que não!
Quer alguem que goste de você como você é, por isso muito dinheiro não é significado de sucesso nos relacionamentos, mas sim sucesso financeiro.