Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#593395 Eu sou um defensor do Direct.

Mas reconheço o valor do Indirect.Pois até no Direct se usa Indirect.

Faça o seguinte, teste esses que já conhece, veja qual você se saiu melhor e teve melhor resultados, então se aperfeiçoe nele.

Mas é bom você conhecer todos, para intender os problemas dos outros e utilizar tecnicas de um metodo em outro metodo.
arlindo

Veterano - nível 10

#593399 cara acredito que os metodos não tem que ser de acordo com sua idade mas de acordo com sua personalidade! tenta estudar os dois e veja qual se adequa com a sua personalidade! eu comercei no indirect e depois que me senti comfiante passei a jogar com o direct! é isso ai cara boa sorte! :ae
Balzary

Veterano - nível 10

#593412 Direto, como o mystery diz num DVD, é tudo ou nada.Além do que, convenhamos, é bem, mas bem mais difícil você pegar uma HB10 com o direto. A não ser que você seja lindo, o que eu duvido muito. Eu ficaria numa coisa meio indireta e direta, um cocky funy seria perfeito. No maior estilo De' Angelo.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#593757 eu uso direct sempre que posso meu estilo é mais pro direct acho que conbina mais comigo,
mas cara qualquer estilo de jogo que você usar será bom basta você usar eles direito.
I R O N

Aprendiz

#593805 Tem nada a ver cara, o que elas querem dizer com "o importante é a atitude" é se o cara tem autoconfiança pra estar lá ou não. As meninas entendem quando você vai falar com elas se cagando e quando você vai de boa, com calma e pensando "Pô, até é bonita mas eu vou pegar :D".

Indirect é muito bom, principalmente se você fala algo que tem relação com a aula. Também vão haver momentos em que conhecendo mais gente você vai ser natural, vem quase que sem querer. Foque mais em conhecer gente, daí você vai ficar conhecido e ter muitas opções com certeza :ae

Abraços.
junynhu

Veterano - nível 9

#593857 Irmãozinho, eu recomendo você conhecer um pouco de cada, mais pra sua idade sem dúvidas o direct, mais aprenda um pouco sobre indirect e tenta desenvolver o seu próprio natural. As mulheres não são iguais, então sabendo um pouco dos 3, te ajudará a saber agir de forma ideal em qualquer situação. :D