Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroCarvalho

Aprendiz

#593152 Tenho 16 anos e estou muito indeciso a qual devo me aprimorar, o indirect, direct ou o natural ?
Como as meninas da minha idade dizem que o mais importante é a atitude eu penso que o direct é o melhor pra minha faixa etaria, tô certo ou errado?
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#593162 Apenas pelo fato de voce ser um homem por si só já atrai mulheres.
Da mesma maneira que elas nos atraem.
Você apenas não descobriu isso ainda.
Quando agir de maneira mais masculina e com atitude (sem vacilar).
Voce vai ver a diferença brutal de como elas reagem.

Elas reagem a um homem masculino,assertivo,dominante,de atitude e confiante em si próprio da mesma maneira que nós homens reagimos a beleza feminina.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#593173 cara depende de você, se você esta acostumado a falra com mulheres frequentemente, tem atitude e prefere falar o que quer logo, começa pelo direct, se você é mais fechado como eu sugiro o indirect, a vantagem do indirect é que te da bastante assunto, então você vai conhecer novas pessoas, melhorar suas amizades etc.. mas o que eu acho legal é depois de ficar bom em um, melhorar no outro, assim você vai estar preparado pra diversas situações, pois não é toda hora que da pra chegar chegando, e tem hora que você esta sem tempo..
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#593201 Eu tenho 17 anos uso o Indirect+natural no daygame (evite usar enlatados observe o lugar e fale algo) Nigth Direct + Natural, mas nem sempre da pra ser sempre direct a noite e indirect no day, tem que saber a hora, tem que ver que lugar voce ta, eque tipo de hb é, falow abraço
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#593221 Faala campeão !
Seguinte,

Um jogo indireto, para iniciantes seria uma boa. Pois assim você cria um ser CONVERSADOR... Com isso poderá usar rotinas e negs enlatados, enquanto aprende.
Um direto, o bom é que a mulher ja sabera sua intenção, a certo ponto o direto sera mais dificil que o indireto, sera mais dificil de evoluir, pq no direto tem que ser bem calibrado. Mas quando você evolui, você cresce muito.
Natural, é o tipo que elas gostam... Mas com o tempo, você vai adequar seu jogo a você e assim sendo natural.

Então recomendaria o Indirect so no começo, mas eu uso um mix, cada um em um lugar. Lei o MM, e tera sucesso !

Abraços !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#593378 Se quiser as mais velhas, tanto faz ser direto ou indireto, porém pela sua idade se quiser de 17 pra baixo é melhor direct, mas isso é relativo aprenda os dois metodos que saberá usa-los na melhor hora, porque as vezes é preciso de um, e se voce só sabe o outro, pode se prejudicar depois para finalizar.

Abraço! :ae
orlenha

Veterano - nível 9

#593385 eu sugiro, que você leia bem os materiais como acredito que voce ja estude...
depois voce "desenvolve" um proprio seu praticamente... o bacana eu acho o indirect+natural como é em colegio e tudo mais...

Abraço