Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LucasMarques

Aprendiz

#815589 Acho que estou conseguindo entender... eu tenho que adaptar o tom de voz com o que vou falar?
(As vezes tenho medo de falar algo e isso soar mau... pelo tom da voz)

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#815591 entao é atraente falar com tom firme, convicto e ao mesmo tempo calmo e suave!
...
nao sei cara, acredito sim que tem haver isso que voce falou de adaptar
Cris style !

Veterano - nível 9

#815712 No ouvido, com a hb de costas pra vc.. com uma mão na barriga dela, e outra segurando o cabelo levemente.. baixa, grossa, um pouquinho ''rouca''.. na minha opinião, assim vc entra no inconsciente da Hb..

Se você não estiver com essa ''intimidade'', acredito que um tom grave, baixo.. olhando nos olhos.. é o jeito mais foda.. claro, saiba oque falar !

C. Style !
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815715 Cara, eu vi vários exemplos aqui no forum de caras que não tem voz de locutor, grandes sedutores, eu percebi que a calibração é mais importante do que a voz em si, eu não tenho uma voz perfeita, mesmo assim, nunca deixei de closar uma HB bonita, o que vale é vc acreditar em si mesmo !
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#815740 Nada de tom grave,nem tom agudo,tem um video do tyler falando que tem que ser a voz padrao,nem aguda nem grave,que demonstre estar relaxado. procura no youtube o video do tim falando sobre a importancia do tom de voz, e qual usar
jhonatan90

Veterano - nível 9

#815756 Depende da situação man. As vezes uma voz mais "suave" vai ser mais congruente com o que voce esta dizendo do que com uma voz mais "poderosa"/"forte". E isso se aplica inversamente também em outros casos.

Tente evitar, quando for falar mais "grosso", que sua voz fique, de certa forma, monótona. Ja aconteceu comigo e ja vi acontecer com outros.
Tome cuidado.

Abraço man.