- 05 Jun 2013, 02:38
Voz firme, suave? qual seria o melhor tipo dos tons de voz para seduzir ?
- 05 Jun 2013, 02:43
O seu tom de voz. Quanto mais grave for, e mais tranqüilamente vc falar, mais atraente será sua voz. O importante tambem, eh o que vc fala!
- 05 Jun 2013, 03:52
Acho que estou conseguindo entender... eu tenho que adaptar o tom de voz com o que vou falar?
(As vezes tenho medo de falar algo e isso soar mau... pelo tom da voz)
(As vezes tenho medo de falar algo e isso soar mau... pelo tom da voz)
- 05 Jun 2013, 03:58
entao é atraente falar com tom firme, convicto e ao mesmo tempo calmo e suave!
...
nao sei cara, acredito sim que tem haver isso que voce falou de adaptar
...
nao sei cara, acredito sim que tem haver isso que voce falou de adaptar
- 05 Jun 2013, 16:48
No ouvido, com a hb de costas pra vc.. com uma mão na barriga dela, e outra segurando o cabelo levemente.. baixa, grossa, um pouquinho ''rouca''.. na minha opinião, assim vc entra no inconsciente da Hb..
Se você não estiver com essa ''intimidade'', acredito que um tom grave, baixo.. olhando nos olhos.. é o jeito mais foda.. claro, saiba oque falar !
C. Style !
Se você não estiver com essa ''intimidade'', acredito que um tom grave, baixo.. olhando nos olhos.. é o jeito mais foda.. claro, saiba oque falar !
C. Style !
- 05 Jun 2013, 16:58
Cara, eu vi vários exemplos aqui no forum de caras que não tem voz de locutor, grandes sedutores, eu percebi que a calibração é mais importante do que a voz em si, eu não tenho uma voz perfeita, mesmo assim, nunca deixei de closar uma HB bonita, o que vale é vc acreditar em si mesmo !
- 05 Jun 2013, 18:28
Nada de tom grave,nem tom agudo,tem um video do tyler falando que tem que ser a voz padrao,nem aguda nem grave,que demonstre estar relaxado. procura no youtube o video do tim falando sobre a importancia do tom de voz, e qual usar
- 05 Jun 2013, 19:07
Falar FORTE E ALTO para se impor.
Falar BAIXO E GROSSO para atrair.
Falous?
Falar BAIXO E GROSSO para atrair.
Falous?
- 05 Jun 2013, 19:25
Depende da situação man. As vezes uma voz mais "suave" vai ser mais congruente com o que voce esta dizendo do que com uma voz mais "poderosa"/"forte". E isso se aplica inversamente também em outros casos.
Tente evitar, quando for falar mais "grosso", que sua voz fique, de certa forma, monótona. Ja aconteceu comigo e ja vi acontecer com outros. Tome cuidado.
Abraço man.
Tente evitar, quando for falar mais "grosso", que sua voz fique, de certa forma, monótona. Ja aconteceu comigo e ja vi acontecer com outros. Tome cuidado.
Abraço man.