Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#629498 E ai meus queridos pegadores, esperam que estejam na suavidade e na vibe certa !

Imagem

Esse artigo aqui, creio eu, é destinado, desde os mais iniciantes, até os grandes sedutores.

Eu lembro do meu primeiro beijo de língua, aos 17 anos, que não deve ter passado, acho que de uns 10 segundos mais ou menos.MAS CAAARA, foram os 10 melhores segundos que eu ja tinha experimentado na minha vida até então :mau , eu sentia fogos de artifícios dentro de mim, como se finalmente tivesse virando homem,( e eu nem imaginava que existiam fóruns sobre sedução,e coisas do tipo).

O intuito que me levou a escreve sobre isso, é que hoje em dia, eu sinto que o KC está muito desvalorizado.Podem ver por ai,fala pra algum beta, que vocÊ ficou com alguém, na mesmo hora, ele vai vir com aquele papo, E AI COMEU ?! (NÃO PORQUE QUANDO EU SAIO, EU PEGO 20,30 e o que for). :shii

Imagem

Realmente, um cara pode ser beta, entrar numa micareta e pegar várias mulheres, porém, todos nós aqui do fórum, sabemos que a sedução é uma arte, moldamos cada comportamento, estudamos a fundo tudo o que possa a vir nos tornar melhores como homens, melhorar nosso estado alfa, e alcançar a maestria da vivência. :legal

Pra muitos, o beijo pode ser algo comum, acham que o sexo tem muito mais valor, ja que na mesma proporção, existem mulheres que pegam 1 ou 2 por baladas, mas não saem transando com qualquer um.

Eu ja sinto algo MUITO DIFERENTE NO KC, não sei se foi a infância conturbada com poucas mulheres e a ausência deles que me fizeram enxerga-lo de um outro ponto de vista.Quando eu beijo uma mulher, eu me sinto O CARA MAIS FODA DO MUNDO,como se o conhecimento adquirido aqui por anos de estudo, estão valendo a pena e cada gota de esforço esta sendo recompensada por ela saber que eu sou o homem dali, que eu consegui o que eu queria, como se naquele momento, não existisse mais nada, tudo se desliga, e estamos ali somente eu e a HB, sem nos preocuparmos com mais nada.

Toda a tensão sexual que é construída antes do beijo também, é algo único, que você só vivenciou ali, com aquela HB, com a outra sera diferente: você explodiu de emoção, venceu sua AA, abordou, ela se aproxima de você, olho no olho, pegada na cintura, boca perto da boca...

Imagem

Cada HB tem um beijo diferente, cada uma vai te beijar de um jeito diferente: umas serão mais afoitas, outra serão mais calmas e românticas, outras virão com aquela força e tesão querendo um homem de verdade para elas, enfim, ISSO É UMA PARTICULARIDADE entre muitas que tornam cada hb diferente de outra.

Não, não estou falando que se você conseguiu um KC, você é o cara mais foda do mundo( isso você ja tem que sentir e saber que você é assim), mesmo porque você não é o primeiro, nem será o ultimo que ela beija na vida e isso vale pra gente também.Mas, naquele momento, vocês 2, estão em sintonia, cada um esta seguindo o ritmo do outro, se adaptando, conhecendo intimamente e subconscientemente como a pessoa esta se sentindo ali,é de uma prazer indescritível...

Sem falar que você fazer sexo com uma mulher, no qual, vocês ja tem aquela pegada, o beijo se encaixa perfeitamente, é BOM DEMAAAAAAAAAAAIS.

Provavelmente, devem ter HB's que vocês ja transaram, onde o sexo não foi tão bom, ou outras que apenas com o KC, vocês gostaram e ficaram com aquela vontade de quero mais, e é disso que eu estou falando.

E pra você, qual é o valor de um KC ?

Haha galera, primeiro tópico aqui no fórum, espero feeds sinceros, seja como agradecimento, seja metendo o pau,
seja falando, a importãncia do KC pra você, mas FEEDEM !!!

Aquele abraço e muito sucesso !
Don Juan.

Aprendiz

#629504 Cara, Como voc~e disse estudamos sedução não para pegar mulher mais sim pra melhorar nossa postura alfa diante delas e da sociedade.! Sim melhora em pegar mulheres melhora o sucesso, mas os betas tb pegam, mas dependente se ele tiver pegando uma kojac por exemplo, irá ficar obcessivo e até suicidar por conta desta mulher. Coisa ridicula, por isso devemos aprender muito, e O kc, é importante sim cara, sem ele não acabamos em fc. só si tu ir em puteiro é claro hahaha!

Abrass!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#629507 Bem bacana seu post , e pra refletir bastante .

Eu tenho uma visão parecida com a sua , cada garota tem um estilo de beijo diferente .

Certamente é uma parte importante do game , e cada beijo que você dá tu aprende um pouco .

Abração do RC !
makaveli

Aprendiz

#629600 Penso igual a vc... tb pelo motivo de não ter conseguido muitos KC devido as várias barreiras que tinha...

A tendência natural das coisas, vc querer sempre mais, de várias formas possíveis; quando vc consegue vários KC se torna comum, e as vezes vc começa a dar importância para outras fases do jogo que ainda não foi satisfeita...

Contudo, valorizo muito o momento do KC descrito por vc, a sensação para mim ainda é indescritível!

Criador do tópico

OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
ramon andrade escreveu:Pow cara, muito bom esse tópico..acontece exatamente assim..tem KCs que são bem melhores que alguns FCs..depende muito da quimica..hehe

Muito bom.. :ae

Abrass e boa sorte.

Exato, eu mesmo ainda lembro d Hb's que eu closei e dei um KC com muito mais animação, do que umas perdidas ai que cheguei a dar o FC, porém, não tinha aquela química no beijo, ai nem é tão foda...

Abraços !!

RCCarvalho escreveu:Bem bacana seu post , e pra refletir bastante .

Eu tenho uma visão parecida com a sua , cada garota tem um estilo de beijo diferente .

Certamente é uma parte importante do game , e cada beijo que você dá tu aprende um pouco .

Sim meu querido, o KC é uma parte muito importante na sedução, que não devemos ignorar e deixar de aproveitar ao máximo.
Abras

brunnohb2 escreveu:Cara, Como voc~e disse estudamos sedução não para pegar mulher mais sim pra melhorar nossa postura alfa diante delas e da sociedade.! Sim melhora em pegar mulheres melhora o sucesso, mas os betas tb pegam, mas dependente se ele tiver pegando uma kojac por exemplo, irá ficar obcessivo e até suicidar por conta desta mulher. Coisa ridicula, por isso devemos aprender muito, e O kc, é importante sim cara, sem ele não acabamos em fc. só si tu ir em puteiro é claro hahaha!

Abrass!

Exatamente, vai dar um FC numa puta, onde você não pode beijar, que vai ter a mesma sensação.

Abras !!

Obrigado pelos feeds galera :)

Criador do tópico

OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
makaveli escreveu:Penso igual a vc... tb pelo motivo de não ter conseguido muitos KC devido as várias barreiras que tinha...

A tendência natural das coisas, vc querer sempre mais, de várias formas possíveis; quando vc consegue vários KC se torna comum, e as vezes vc começa a dar importância para outras fases do jogo que ainda não foi satisfeita...

Contudo, valorizo muito o momento do KC descrito por vc, a sensação para mim ainda é indescritível!

Exatamente, no começo nos preocupamos em apenas closar e conseguir o KC, ai sim, quando ja conseguimos uma média bacana de KC's, prestamos mais atenção em outras partes do jogo, para nos tornarmos sedutores completos.

Porém, o momento dele, e tudo que ele proporciona é bom demais, é a chave para conseguir a HB por completa.

Abraços !!
Taccastro

Veterano - nível 10

#629690 E amigo penso da seguinte forma quando você consegue um KC com aquela HB que tanto lhe chamou à atenção aquilo passa a ser um momento único e diferente dando a você entender que e um cara muito FODA :yaaah por ter conseguindo aquela proeza.

... Prefiro uma KC com uma HB que me desperte muita atração do que varias HBs que não deixam nenhuma marca de algo único e realizador.

Gostei do Artigo, Abraço PUA. :ae

Criador do tópico

OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
Taccastro escreveu:E amigo penso da seguinte forma quando você consegue um KC com aquela HB que tanto lhe chamou à atenção aquilo passa a ser um momento único e diferente dando a você entender que e um cara muito FODA :yaaah por ter conseguindo aquela proeza.

... Prefiro uma KC com uma HB que me desperte muita atração do que varias HBs que não deixam nenhuma marca de algo único e realizador.

Gostei do Artigo, Abraço PUA. :ae

Exatamente, em geral, o KC tem sido banalizado, mas é como você falou, você foi la, venceu todas as barreiras que tinham entre os 2 e conseguiu o KC dela, e sim você é foda por ter feito isso !!!

Abraços