Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flashgym

Aprendiz

#862847 Salve PUA's, tudo certo? Imagem
Irei resumir o máximo possível para vocês darem suas opiniões sobre o que essa garota quer de verdade, então vamos lá ! Imagem

Bom, fiquei com essa HB entre os meses de março e julho, o ultimo dia que havíamos saído foi no dia 22 de julho, na qual era seu aniversário, nesse meio tempo apenas ficamos, nada de sexo..

Após 22 de julho, ficamos até dia 15 de novembro sem sair/ficar. Depois disso descobri o PUA, e vi que estava agindo errado as vezes, tendo muita reação, dando muita atenção, havia colocado ela em um pedestral. Vendo este erro, mudei minha postura, estudei o e-book> como lidar com as mulheres, aprendi muitas coisas com isso.

[font=Lucida Grande, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7][color=red][/highlight][/font][/color][font=Lucida Grande, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][color=#333333][font=Lucida Grande, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]O FATO EM SI: SAI COM ELA SEMANA PASSADA, E IMAGINEM O QUE ROLOU?[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/font][/color]
[font=Lucida Grande, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Na semana passada, fomos ai cinema, comemos um lanche, na hora de deixar na casa dela resolvi arriscar: Chamei ela pra gente parar por 10 minutos próximo a casa dela para converssarmos.. Ele me guiou até um local um pouco afastado e pouco movimentado de seu bairro. Parti pra cima, closei ela, depois consegui um FC, vale lembrar que estava sem camisinha, falei pra ela que tinha um problema pois estava sem camisinha, ela na altura já estava louca de tesão, e falou com uma voz de muito tesão: éeeé so um pooouquinho[/font] Imagem [font=Lucida Grande, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]... rolou fc , que em si não consegui gozar, ficamos por volta de 1,5h~ 2 horas no ato [/font] Imagem
Depois de tudo, ela perguntou para mim : Você não vai me comer e sair fora não né ? Respondi obviamente que não, e que não sou desse tipo de pessoa.
Durante a semana papo normal, mais ontem sexta feira na faculdade ela me deu um gelo, foi grossa comigo, (TPM SERÁ?) , anoite por whatsapp perguntei se estava tudo bem, ela respondeu que sim, falei que só havia perguntado pq achei ela diferente na faculdade, ela me mandou isso : [ UÉ QUE FALAR AGORA? SAI FORA MANO, TO DE BOA ]
Ela é uma excelente pessoa, mais até a forma como mandou a msg achei estranho, e comecei pensar cmg mesmo: Um dia ela manda não comer e sair fora, no outro da um gelo desse, após a mensagem dela não mandei mais nada e nem vou mandar, vou esperar ela vir atrás, mas oque vocês acham que ela quer comigo ? Eu sinceramente estou perdido com essa MENINA Imagem

Desculpem se ficou muito grande, mais tentei deixar o mais claro possível para vocês conseguirem dar FEEDS a altura

OBRIGADO !
L.Grummt

Aprendiz

#862851 Dale gamer,blz?

Então,eu acho que ou acabaram falando merda de você pra ela ou você fez algo errado ai...ou ela falou aquele "Você não vai me comer e sair fora não né ?" só pra ver se você tava colado nela,se ela tinha você como uma segunda opção.

Na minha opinião você deveria dar um grande gelo nela,ver se ela vem atrás ou não,se ficar 1 mês sem falar contigo é sinal que já arranjou outro e você foi só um lancinho.

espero ter ajudado...

abraços, L.G Imagem
gaarabiel

Aprendiz

#862854 Cara primeira coisa q eu vou te perguntar: Que porra é essa de quase 2 hs de sexo sem gozar? me ensinar isso q to precisando

Segundo: Mano, se vc falou pra alguém sobre o FC, e caiu no ouvido dela, ela ficou puta da vida com vc, veja se foi isso.Se não foi então vá falar com ela e tente colocar a culpa nela. Por Exemplo:

Ei, quer dizer que acontece aquelas coisas legais entre nós, e você sai contando pra todo mundo?
Ela mesmo que não tenha contado nada, vai ficar meio preocupada com o que aconteceu rsrs.
Eu acho mais ou menos isso.

Se nada der certo Peça desculpas para ela se você fez algo errado e pare de falar com ela. Ela vai correr atrás .

Criador do tópico

flashgym

Aprendiz

L.Grummt escreveu:Dale gamer,blz?

Então,eu acho que ou acabaram falando merda de você pra ela ou você fez algo errado ai...ou ela falou aquele "Você não vai me comer e sair fora não né ?" só pra ver se você tava colado nela,se ela tinha você como uma segunda opção.

Na minha opinião você deveria dar um grande gelo nela,ver se ela vem atrás ou não,se ficar 1 mês sem falar contigo é sinal que já arranjou outro e você foi só um lancinho.

espero ter ajudado...

abraços, L.G [ Imagem ]

Essa 1 hipótese está descartada , mas sobre o gelo poderia ser uma boa opção, creio que logo após o contato dela devo investir novamente conforme a abertura que ela der, mais agora vou jogar pesado, partir pra sedução de verdade, vamos fazer a diferença :D
brigado pelo seu FEED.

gaarabiel escreveu:Cara primeira coisa q eu vou te perguntar: Que porra é essa de quase 2 hs de sexo sem gozar? me ensinar isso q to precisando

Segundo: Mano, se vc falou pra alguém sobre o FC, e caiu no ouvido dela, ela ficou puta da vida com vc, veja se foi isso.Se não foi então vá falar com ela e tente colocar a culpa nela. Por Exemplo:

Ei, quer dizer que acontece aquelas coisas legais entre nós, e você sai contando pra todo mundo?
Ela mesmo que não tenha contado nada, vai ficar meio preocupada com o que aconteceu rsrs.

Se nada der certo Peça desculpas para ela se você fez algo errado e pare de falar com ela. Ela vai correr atrás .

KKKKK , mais é ruim parceiro, pensamento do tipo : Se eu gozar dentro , FUD****, ai não conseguia, mais é ruim também, o bom é você encontrar o tempo ideal, nem rápido e nem demorado.
Sobre isso de chegar aos ouvidos dela , não tem chance.

AGORA PORQUE ELA DEU ESSE GELO, SERA TPM ? STRESS DA FACULDADE?
dombartorinie

PUA Avançado

gaarabiel escreveu:Cara primeira coisa q eu vou te perguntar: Que porra é essa de quase 2 hs de sexo sem gozar? me ensinar isso q to precisando

KKKKKKKKKKKKKK fala ai eu também quero saber 2 horas pow, mais tem uma coisa sem CAMISINHA não vou não prefiro perde um FC que perde a vida cuidando de filho na hora errada tenho muitos planos ainda....
mais gaarabiel falou o que eu iria falar mesmo pois o seu "ERRO" foi ir puxar conversa, deveria ter ficado frio só esperando ela te ligar ..... minha opinião falo e grande abraço!