Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

Hector Lopes escreveu:Fleur a verdade é que você gosta desse cara só que ta tentando esconder um pouco pelo fato de ele ser desse jeito,tente falar o que você realmente quer com ele se ele não te quiser vai ter outros caras aí, só vai depender de você agora........Ele dar sorte que você dar valor e respeita ele,mais ele não ver ,porque tem mulher que só na Misericórdia.....

A questão nem é eu estar gostaaando desse cara. Meu santo bateu com o dele! Mesmo pra amigo, ele seria uma ótima pessoa! Me identifiquei. Nem tô definindo isso ainda como 'gostar' pq não quero me precipitar. Prefiro me manter mais superficial enqto as coisas, no caso dele, vão desse jeito.

...........

VOCÊS AÍ QUE TÃO RESPONDENDO E TAL, SINTAM-SE AGRADECIDOS PELA ATENÇÃO QUE ESTÃO ME DANDO! DESCULPA JÁ NÃO TER DITO ISSO ANTES. ;)
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Fleur*; escreveu:HAHAHAH BOOOOAA! Falou o que eu queria ouvir! Mesmo que não seja bem assim, ou seja. Que seja! xDD

Mas não sei... Será que ele vai falar a verdade, nada além da verdade, bêbado?? Só hj já ouvi um 'eu te amo' dele. HAHAHAH. ISSO É UMA VERDADE??? Fato que sou amável, mas já assim? E falou pra um amigo meu que eu era gente boa e blablabla. Nisso eu concordo. Pq até mesmo sendo otária nessas coisas, eu gosto de 'fazer o bem', entende? Não sou muito vingativa. Varia muuuuito da situação.

Teve um dia em que uma amiga minha que eu pegava, me fez beber tanto, que eu acabei por desmaiar. Foi uma noite na qual eu disse 43343840 vezes que amava ela, e depois eu disse pro meu irmão, e depois pra um estranho que passou na rua...

Eu não confiaria no 'eu te amo' de um bêbado, até porque, quando bebados, tem pessoas que costumam amar todo mundo. Enfim, verdade ou não, não acredite, pois caso ele só queira te pegar e largar, se tu acabar cobrando esse 'eu te amo' que ele te disse, ele usará a clássica desculpa de: eu tava bêbado, sabe, eu tava fora de sí, não acredito que tu acreditou em algo que eu disse quando bêbado e blablabla, o que, de fato, não é mentira.

Então, que ele vá dizer a verdade, não é 100% certo. Mas que uma ou outra coisa, ele vai deixar escapar, isso sim é certo. Basta tu dar corda.

Abraços.

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

Teve um dia em que uma amiga minha que eu pegava, me fez beber tanto, que eu acabei por desmaiar. Foi uma noite na qual eu disse 43343840 vezes que amava ela, e depois eu disse pro meu irmão, e depois pra um estranho que passou na rua...

Eu não confiaria no 'eu te amo' de um bêbado, até porque, quando bebados, tem pessoas que costumam amar todo mundo. Enfim, verdade ou não, não acredite, pois caso ele só queira te pegar e largar, se tu acabar cobrando esse 'eu te amo' que ele te disse, ele usará a clássica desculpa de: eu tava bêbado, sabe, eu tava fora de sí, não acredito que tu acreditou em algo que eu disse quando bêbado e blablabla, o que, de fato, não é mentira.

Então, que ele vá dizer a verdade, não é 100% certo. Mas que uma ou outra coisa, ele vai deixar escapar, isso sim é certo. Basta tu dar corda.

Abraços.

Ahh, mas eu não acreditei que do nada ele já me amava não. Só dei ênfase que nem tudo é verdade. É claro que tem umas que são e outras são a bebida saindo em forma de palavras. E eu nem cobro por isso também. Quando ele 'se declarou' pra mim, perguntei: o que vc misturou pra estar flndo isso? Sinceramente, nesses tempos, não tenho levado nd a sério. Ainda mais em casos de gente alcoolizada. x) Eu deixo a pessoa falar o que quiser, nem vai se lembrar mesmo. =p
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Fleur*; escreveu:Ahh, mas eu não acreditei que do nada ele já me amava não. Só dei ênfase que nem tudo é verdade. É claro que tem umas que são e outras são a bebida saindo em forma de palavras. E eu nem cobro por isso também. Quando ele 'se declarou' pra mim, perguntei: o que vc misturou pra estar flndo isso? Sinceramente, nesses tempos, não tenho levado nd a sério. Ainda mais em casos de gente alcoolizada. x) Eu deixo a pessoa falar o que quiser, nem vai se lembrar mesmo. =p

Eu acredito mais nos bêbados do que nos sóbrios, pois, quando bêbados, perdemos o medo de falar qualquer coisa, mas enfim. Uma coisa que eu já observei, é que essa de 'não se lembrar' é uma desculpa para não se responsabilizar por quaisquer palavras ou atos que qualquer um venha à cometer. E sim, nem tudo é verdade, mas a maior parte, é.

No mais, eu prefiro mais é acreditar nas atitudes, do que em simples palavras.
Abraços.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#573744 Eu posso fazer como a maioria dos homens e mentir pra vc... Mas eu vou te dar uma opnião sincera. Ele só quer te com**, se aproveitar de ti... Não que ele não goste de ti ou queira um relacionamento sério, mas em tese é só isso. Se for ficar sério lebre-se! Ele concerteza vai te trair não se engane, é aquela famosa frase: " é extinto masculino" ... ;) bejão!

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

Luke_Sheen escreveu:Eu posso fazer como a maioria dos homens e mentir pra vc... Mas eu vou te dar uma opnião sincera. Ele só quer te com**, se aproveitar de ti... Não que ele não goste de ti ou queira um relacionamento sério, mas em tese é só isso. Se for ficar sério lebre-se! Ele concerteza vai te trair não se engane, é aquela famosa frase: " é extinto masculino" ... ;) bejão!

Acho que essa intenção do homem já tá internalizada na minha cabeça. É coisa de vcs mesmo, é natural. A mulher é que tem que permitir ou não se levar pelo desejo dele. Mas enfim...

Esse final agora me chocou! 'Ele com ctz vai te trair'. Não sei se rio ou choro. hahahah

De qualquer forma, tô bem ciente de td e tento manter meus pés no chão. ;)

Criador do tópico

Fleur*;

Veterano - nível 9

payperview escreveu:Se quer saber o que eu acho me liga :

(51) 81853076 -

KKKKKKKKKKKKKKK. O dia que quiser saber algo tb, me manda um pombo-correio! xDD (à moda antiga)