- 24 Mar 2012, 03:03
A questão nem é eu estar gostaaando desse cara. Meu santo bateu com o dele! Mesmo pra amigo, ele seria uma ótima pessoa! Me identifiquei. Nem tô definindo isso ainda como 'gostar' pq não quero me precipitar. Prefiro me manter mais superficial enqto as coisas, no caso dele, vão desse jeito.
...........
VOCÊS AÍ QUE TÃO RESPONDENDO E TAL, SINTAM-SE AGRADECIDOS PELA ATENÇÃO QUE ESTÃO ME DANDO! DESCULPA JÁ NÃO TER DITO ISSO ANTES.
Hector Lopes escreveu:Fleur a verdade é que você gosta desse cara só que ta tentando esconder um pouco pelo fato de ele ser desse jeito,tente falar o que você realmente quer com ele se ele não te quiser vai ter outros caras aí, só vai depender de você agora........Ele dar sorte que você dar valor e respeita ele,mais ele não ver ,porque tem mulher que só na Misericórdia.....
A questão nem é eu estar gostaaando desse cara. Meu santo bateu com o dele! Mesmo pra amigo, ele seria uma ótima pessoa! Me identifiquei. Nem tô definindo isso ainda como 'gostar' pq não quero me precipitar. Prefiro me manter mais superficial enqto as coisas, no caso dele, vão desse jeito.
...........
VOCÊS AÍ QUE TÃO RESPONDENDO E TAL, SINTAM-SE AGRADECIDOS PELA ATENÇÃO QUE ESTÃO ME DANDO! DESCULPA JÁ NÃO TER DITO ISSO ANTES.