- 27 Mai 2012, 20:15
#619028
E ai Subway,
Acredito que isso seja uma questão de fase, como já passei por muitas delas, já que sou um dos mais velhos aqui no forum.
Até os 35 eu queria quantidade, agora que já passei até dos 40 anos, prefiro a qualidade, e isso não quer dizer HB 10, quer dizer Hb´s que já passaram por muita coisa na vida e que querem um relacionamento aberto, sem frescura e aceitam que gostam muito de sexo e querem um homem honesto, sincero e com atitude a seu lado. Isso acontece com mais frequência em Hb´s de 28 anos ou mais, elas param de procurar sapos que possam virar príncipes e passam a procurar homens.
Nem todas são assim, algumas são eternas princesas em busca do seu principe, ou kojaks, ou Vacuo de validação, ou putas mesmo, mas a maioria cai na real e descobre que seu tempo de ninfeta acabou.
Muitos podem achar que a qualidade esta na beleza e outros critérios associados a aparencia, mas eu acredito que esta na experiencia de vida e caráter da HB, se ela é uma HB 7 honesta comigo e mostra a que gosta de sexo, as vezes me sinto melhor do que com uma HB 9, fresca e patricinha que se acha a top na cama, mas não sabe nada.
Apesar do conceito de Qualidade ser uma das armas da MATRIX p/ estabelecer padrões, de acordo com o seu interesse financeiro e de marketing, UGs ou HBs abaixo de 6 podem ser de altíssima qualidade, não as julgue pela aparência.
ATENÇÃO PUAS, Não restrinja seu conceito de qualidade a beleza, existe muito mais, e aconselho a todos a verem isso. Beleza não é sinônimo de qualidade.
Espero ter contribuído.