Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

Chãoman escreveu:Legal o seu post, o item 2 é o que mais me acorrenta aos betas, ainda não consegui desleixar dos padrões robotizados, principalmente no que se refere a roupa.

Cara pensa assim , eu sou foda ninguem pode comigo , ninguém é igual a mim , serei o diferente.
LSena023

Veterano - nível 9

2 . Se arrumar é fundamental seja diferente não vá querer seguir o padrão de todos isso não te destaca em nada , use um acessório diferente algo assim.

Se vestir e está confortável, se achando lindo, e que a roupa esteja congruente com sua personalidade já basta!

Ex: Adoro short quadriculado, está na moda, todo mundo uso, vou deixar de usar?

Abraço! :ae

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

LSena023 escreveu:
2 . Se arrumar é fundamental seja diferente não vá querer seguir o padrão de todos isso não te destaca em nada , use um acessório diferente algo assim.

Se vestir e está confortável, se achando lindo, e que a roupa esteja congruente com sua personalidade já basta!

Ex: Adoro short quadriculado, está na moda, todo mundo uso, vou deixar de usar?

Abraço! :ae

sim o que eu quis dizer foi mais ou menos isso , não siga um padrão por acharem legal se você não achar , o pessoal tem que perder a mania da moda e adaptar a de gostar ... E a mania de não querer aprender e provar coisas novas ...Cara é fundamental aprender de tudo um pouco pra saber se virar em situações ...

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#670984 Uheuheuh obrigado pessoal , aos que usam brincos uma dica , comprem de argolinha e pra tirarem um barato com a hb falem que é de pirata que ela vai ser espontânea desenvolve um papo bem legal !