Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wynn

Aprendiz

#263938 Eu to jogando com uma hb do meu serviço ja tenho um certo conforto com ela os kinos estão bem intensos, as vezes tem aquele silencio por falta de assunto na hora do conforto eu poderia qualifica-la nessa hora com algumas dessas frase abaixo.

*Você parece uma garota malvada.

*Você parece ser bem independente.

*Você não é como todas as outras meninas. Gostei disso.

*Eu posso dizer que você é alguém que é muito
positiva.

*Eu aposto que você é o tipo de garota que não liga
para que os outros pensam

*Me fale alguma coisa que as pessoas não sabem sobre
você.

*Se você pudesse ir a qualquer lugar do mundo bem
agora, aonde você gostaria de ir e por que?

*Se você pudesse mudar algo psicologicamente em
você, o que seria e por que?

*O que te faz única?

*Me diga três coisas interessantes sobre você.

*Você é o tipo de pessoa que tem a mente aberta.

*Você é o tipo de garota que sabe viver o momento

*Eu adoro seu jeito brincalhão de ser

*Eu adoro esse seu jeito sensual

*Qual a coisa mais maluca que você já fez

*O que você pensa sobre o amor verdadeiro e almas
gêmeas?

*Me fale alguma coisa que as pessoas não sabem sobre
você.

*Você seria confiante se não tivesse uma boa
aparência?

Assim podeira continuar com o rapport até conseguir a hora de isolar do serviço para comseguir KC?
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#263943 O ideal seria você conversar não acha ? Se não tiver assunto mesmo, faça o jogo das perguntas. Sempre rende bastante assunto e da pra gerar um rapport bem amplo. Encaixe algumas dessas qualificações no jogo, e diga que não vale devolver perguntas, assim ela vai inevitavelmente ficar curiosa.

Abraço
Shadow

Criador do tópico

Wynn

Aprendiz

#263953 s
shadowalkerr escreveu:O ideal seria você conversar não acha ? Se não tiver assunto mesmo, faça o jogo das perguntas. Sempre rende bastante assunto e da pra gerar um rapport bem amplo. Encaixe algumas dessas qualificações no jogo, e diga que não vale devolver perguntas, assim ela vai inevitavelmente ficar curiosa.

Abraço
Shadow

Boa idea essa do jogo das perguntas,me passa umas perguntas que eu poderia usar... eu so to com 3 que eu peguei numa rotina de msn Game.

As perguntas são

Vc Diria que dança bem?....

Qual a coisa mais engraçada que vc ja fez bebada?...

Qual foi o melhor shaow que vc ja foi??...

Se vc puder me ajudar nessa, se vc tiver vendo esse topico ajuda ae galera :ae
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#263963 Vou falar as que funcionam melhor comigo, eu faço isso em toda menina que eu fico.

*Qual a maior loucura que você já fez ?
*Se pudesse acordar em qualquer lugar do mundo, aonde seria ? Só não vá dizer na minha cama ok ? (ÉPICA, não use essa sem dar um sorriso hein =D)
*Qual sua maior paixão?
*Qual sua maior qualidade além da beleza ? (Aproveite e fale que a beleza é comum, do seu jeito)
JuhLopes

Veterano - nível 10

#263976 São otimas frases sim, tente se qualificar mais ainda pra ela, aumente seu valor, e pode usar essas frases, você terá boms resultados.. use Leitura Fria também.