zanzan
#258040 estou fazendo academia a +- 3 semanas e dieta tambem , dai eu chego em casa e tem um monte de coisa pra comer , vou na minha vo ela nao para de me oferecer comida , vo na minha outra vo , a mesma coisa , ate hoje ja resisti mas confesso que fica dificil . alguem tem alguma dica pra fazer sua familia entender que voce esta de dieta ?
Ludovicus
#258043 Eu pesava 100 Kg. Aqui em casa ninguém faz dieta por mim. Hoje estou pesando 92 Kg e emagrecendo. Há comida por toda a parte, e creio que isso me torna mais forte. Resistir mesmo às tentações prova que você é forte, cair nelas prova que você é fraco. E aí? Queres ser fraco ou forte?

:legal
Champez
#258045 aqui em casa tambem é assim
simplismente digo nao obrigado
saio de perto da comida
zanzan
#258054 aqui em casa o "nao" = insista mais 200vezes e esfregue a comida na minha cara falando "que delicia"
Christmasnow
#258576 Vocês querendo perde peso e eu ganhar! Vixi, arruma um pouco de massa ae pra mim! HAUahuhauhau! :yaaah !
Bacharel
#258579 kkkkkkkkkkk
Kra, aki em casa é a mesma coisa.
Meu pai parece que faz de propósito: é só agnt começar uma dieta, que ele começa a trazer doces e comidas diferentes (altamente calóricas).
É foda!
zanzan
Christmasnow escreveu:Vocês querendo perde peso e eu ganhar! Vixi, arruma um pouco de massa ae pra mim! HAUahuhauhau! :yaaah !

se paga a cirurgia eu te do um poco ;D
andrewhite
#258959 eu tinha 100kg! Hoje estou com 65kg (não usei drogas) e tem muita comida em casa!

O segredo é a perseverança.