Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kami

Veterano - nível 4

#293728 eae galera...
nessa quarta eu fui numa baladinha e me aconteceu algo estranho...
eu estava jogando com uma hb8 ela era um pouca mais velha mas até ai tudo bem.
eu tava na atração ainda, pensando agora um pouco eu prolonguei demais essa fase,quando ela fala
" eu naum fico com nig em balada eu só saio pra curtir a musica"
eu tentei contornar a situação mas depois disso a conversa esfriou e ela foi embora...
eu to pensando o q q eu fiz de errado pq por mais q ela realmente pense assim eu deveria ser capaz de quebrar essa resistencia
e então galera me ajudem
qualquer feed eh valido
obg
ricardo1

Veterano - nível 9

kami escreveu:eae galera...
nessa quarta eu fui numa baladinha e me aconteceu algo estranho...
eu estava jogando com uma hb8 ela era um pouca mais velha mas até ai tudo bem.
eu tava na atração ainda, pensando agora um pouco eu prolonguei demais essa fase,quando ela fala
" eu naum fico com nig em balada eu só saio pra curtir a musica"
eu tentei contornar a situação mas depois disso a conversa esfriou e ela foi embora...
eu to pensando o q q eu fiz de errado pq por mais q ela realmente pense assim eu deveria ser capaz de quebrar essa resistencia
e então galera me ajudem
qualquer feed eh valido
obg

O nome disso é RUM ou resistência mesmo.
É a parte lógica dela batalhando contra a emocional, ou seja, emocional (ficar com alguém, atração, etc) e a lógica (se ela ficar será que vai ter imagem de "puta", fácil, etc.).

Há varias maneiras de se contornar isso, uma é esfriando e esquentando a interação (push e pull), outra é conversando sobre isso com ela (demonstrando que você nao a julga, honestidade, etc), pode ser persistindo também (muitas vezes elas dizem não porém na verdade estão dizendo sim, ou tente mais).

A maioria das vezes é um teste mesmo, para tentar definir sua personalidade, ver se você se mantem reativo ou não, se você é persistente ou não, se ela pode ditar sua realidade, etc.

Basicamente é isso, qualquer coisa pesquisa sobre RUM ai, tem muito material por aqui. :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#293757 Aparentemente ela não ficou atraída por você, mas sem mais informações e detalhes não dá para tentar ver o que você fez de errado nem te ajudar.

Pode ter sido também um teste; pode ser que você tenha demonstrado muita ânsia e provocado uma reação assim. Difícil dizer sem saber o contexto da conversa. Forneça mais detalhes por favor.

Pelo que li, RUM é resistência de último minuto, e acontece realmente nos últimos minutos antes do FC, depois de ela já ter sido seduzida e estar querendo sexo. Antes de criar atração não é RUM.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
AlfaRio escreveu:Pelo que li, RUM é resistência de último minuto, e acontece realmente nos últimos minutos antes do FC, depois de ela já ter sido seduzida e estar querendo sexo. Antes de criar atração não é RUM.

Exato.

Ou isso foi um IDD ou um Shit Test.

Você podia ter respondido com um neg: “E por que alguém ficaria com você?”
ricardo1

Veterano - nível 9

MisterOckham escreveu:
AlfaRio escreveu:Pelo que li, RUM é resistência de último minuto, e acontece realmente nos últimos minutos antes do FC, depois de ela já ter sido seduzida e estar querendo sexo. Antes de criar atração não é RUM.

Exato.

Ou isso foi um IDD ou um Shit Test.

Você podia ter respondido com um neg: “E por que alguém ficaria com você?”

Mas então, RUM, IDD e Shit test não são todos resistências dela quanto a você?
Portanto, mesmo sendo em tempos diferentes a resposta/solução para os mesmos são quase idênticas; O princípio para passar deles é o mesmo com pequenas diferenças.

Será que deveríamos nos atrelar tanto a coisas tão minúsculas e ficar micro-analisando a situação ou tentar desfrutar e aproveita-la ao máximo.

Sobre a micro-analise não estou dizendo após a interação, mas sim no momento da interação, ficar micro-analisando sendo auto-consciente acaba nos deixando com um apego muito grande ao resultado o que não mantém o nosso estado de abundância.
Gehar

Aprendiz

#295096 Se você não deu tentou nenhum close com certeza ela esta interessada,

É um shit test, então responda de modo engraçado... falando : eu tambem não fico com ninguem, ainda mais nessa balada que só tem gente estranha! ( de modo sarcastico )

Tem outros tambem por ai só pesquisar...

Se ela falar isso depois de tentar closar, ejeta o mais rapido possível porque agora você não vai conseguir nada!

Gehar
kaiomoura

Aprendiz

#295123 Reveja o seu jogo e pense no que você poderia ter feito de melhor, possa ser que você mostrou interesse demais por ela, e por isso ela jogou esse shit test em voce. Se isso aconteceu com certeza o culpado é você e só você pode rever o que voce fez e pensar no que voce fez para ela agir dessa maneira, pode ter sido isso mesmo que voce falou se extender demais em A1, então da proxima não se estenda, ok? :ae