Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

#239585 Olá puazada (:
Bom não quero "alongar" muito esse texto,então resumirei de uma forma breve mas q todos entendam :ae

Seguinte eu estou jogando com uma HB (PAUSA) :rolf
OBS:Essa HB na verdade foi uma paixonite minha muito antes de eu conhecer o pu,quando ela tinha 13 anos,hj ela tem 17.
Apesar do fato de ser minha paixonite consegui obter sucesso e a closei várias vezes,depois q mudamos de colégio nos distanciamos um pouco e diminuímos o contato, agora estamos nos aproximando novamente :mau ,
vale ressaltar que ela saiu de um relacionamento sério a pouco tempo...e ela é meio,digamos..."santinha" ,na verdade prefiro umas mais safadinhas :twisted: ,mas essa tem algo diferente :)

Voltando, eu a tenho como alvo principal,porém estou com "outras" e essas outras deixam msg no meu cell tipo..."Assim vai me deixar toda molhadinha","tô deitada na cama só imagino vc aki cmg","Gostoso,delicia" enfim essas coisas...
Pode parecer meio óbvio que ela não vá gostar de ver isso,mas tbm não podemos negar que seria uma boa pré seleção,afinal estou solteiro e não estou fazendo nada de errado :rolf
Mas as vezes eu "caio" nas dúvidas se devo deixar ela ver as msg,caso venha pedir o meu cell ou devo apagar algumas mais "picantes" antes disso...

Quero saber a opnião de vocês se já passaram por isso, ou se já viram alguma experiência do tipo...
Enfim, é importante deixarem sua opnião !
Flw puazada !!! :)
samuka

Aprendiz

#239592 Ah para

você não deve nada a ela, deixe todas boa pré seleção se as outras mulher querer você ela também vai querer fatoo

deixe todas querido todas mesmo ELAS GOSTA DE SABER QUE VOCÊ É PRE SELECIONADO!
thehat

Veterano - nível 10

#239633 Se tu quer deixar as mensagens no celular, deixe. Tu é solteiro, a vida é sua! e como você disse, ela acabou de sair de um relacionamento sério, então ela provavelmente também não está procurando nada sério por agora.

Se ela vir as mensagens, pode sim ficar puta...mas voltando: se ela fuçar nas suas mensagens é porque ela QUIS procurar. Ou seja, tu não precisa esconder nada, porque a melhor mentira é pior do que a pior das verdades. Seja sincero, se ela vir (normalmente uma hb que tu não tem nada "sério", não terá motivos pra mexer no seu celular) e reclamar, diga a real: "Eu estou realmente curtindo passar tempo contigo, mas você bem sabe que não temos nada exclusivo...eu sou um cara muito capaz de ser monogâmico, mas à partir do momento que a menina merece isso. E se você escolher ficar brava com isso que seja, a gente pode parar por aqui :sorri" (foi o que eu disse pra uma hb que viu mensagens do tipo no meu celular, e ela era bem do tipo "santinha". Ela não só aceitou o fato de que não éramos exclusivos como também passou a ser bem menos santinha, hehehe :mau)

Off topic:
Fora o fato de que mensagens das hbs além de demonstrarem pré-seleção e serem DVS :legal

Um abraço!
The hat
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#239715 o ato dela bisbilhotar sua caixa de entrada tem uma pequena possibilidade de ser IDI, porque ela tá procurando saber mais sobre você, quem te manda mensagens, ou então apenas curiosidade como é na maioria das vezes,
se você não faz questão de manter essas mensagens, até porque não faz diferença alguma, então apague
você é solteiro, claro que não precisa, mas não só pra ela como pode ser que atrapalhe em outra caça, não sei, vai depender de que mensagem você tem e oque elas transmitem e da visão de quem lê, eu não gosto de deixar meu jogo aberto, ela não consegue saber nada sobre mim, ao menos que eu fale ou ela pesquise minha vida pergutando a alguém
tkzin

Veterano - nível 9

#239819 Se ela ver SEU CEL - IDI
Se ela Reclamar - IDI
deixe ela ver o quanto você é PRE - SELCIONADO , daqui uns tempos a msg dela esta junto com essas KKKKK

ABRAÇOS
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
"Assim vai me deixar toda molhadinha","tô deitada na cama só imagino vc aki cmg","Gostoso,delicia"

Caralho, meu!!!
Uma bela duma pré-seleção aí... Mas, claro, não vá mostrá-la de propósito essas mensagens. Deixe que ela veja por conta própria. Mulheres são muito curiosas. Acho que vc não seria capaz de cometer um erro assim tão grave (de querer contar vantagem das suas mensagens para seu alvo e mostrar a ela), mas mesmo assim fica o recado.
Ah, e parabéns aí pela repercussão! Fiquei com uma puta inveja de vc!

:ajoelhar
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#240059 se você receber alguma que vá mostrar que vc tem alguma em especial, isso pode te ferrar, mas essa que tu só recebe elogio, é pura DVS! pode deixar, e não vá 'mostrar' para ela, deixa ela ver sem querer, ela vai ver qualquer hora

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

#240272 Bom diversas opniões aqui esclareceram minhas dúvidas ,não vou apagar "PN" do meu cell como eu mesmo disse sou solteiro e nem tô fazendo nada de errado :rolf
O thehat passou por uma experiência semelhante e me deu uma boa dica, assim como os outros tbm expressando suas opniões!

Obrigado a todos :ae