Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#914690 O que será que quer dizer se uma HB abraça outro cara, e olha pra o lado depois. Antes de abraçar, ela olha pro lado que você esta posicionado, abraça, e olha novamente ? Eu não quero ser o cara metido e arrogante, pois eu não sei se ela realmente olhou pra mim, quando vi ela falando com outro cara, desviei a cara, fingi que não vi, mas pelo canto periférico do olhar eu vi que ela olhou pro lado em que estava, abraçou, olhou, e tals. Não conheço essa hb, nunca falei com ela, ela estuda no meu colégio, pelo visto mora perto da minha casa,...no começo pensei que ela me queria, quase sempre cruzavamos olhares, mas acho que ela me esqueçeu, por ver que sempre ando com uma hb que é minha ex, e ela pensa que talvez seje minha namorada, sei là vei kkk
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#914698 hey Fuckers como vão? Espero que todos vocês estejam muito bem!

Baseado na minha experiência isso pode ser 3 coisas.

1- Ela realmente tem interesse em você e demonstra isso para ver se você tem atitude, ou seja, ela está de certa forma te testando.

2- Ela acha que você tem interesse nela, então ela faz isso para alimentar o próprio ego. todo mundo gosta de ser desejado certo?

Se ela não tiver namorado acho que deveria aborda-la sem dó.

Muitas mulheres que fazem isso são "jogadoras" então tente uma abordagem que demonstre liderança...tente algo como...

"hey mocinha, to cansado de ver você me encarando sempre, to ficando sem graça até, vim até aqui para resolvermos isso de uma vez" e ai continue com o jogo normalmente, esse tipo de abordagem normalmente faz com que a mulher de risada, já quebrando o gelo e facilitando o resto da interação.

Espero ter ajudado.

Um grande Abraço a todos.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#914746 Valeu pelo seu feed !

Eu perguntei a uma amiga, e ela me disse que talvez ela queira que eu corra atras dela, ou quer que eu tenha ciumes, ou quer que eu me afaste dela.
Eu so fiquei na duvida de saber o que ela quer de mim ou sente, sabendo que nunca conversamos. Desde que ela começou a estudar no meu colégio, no começo, cruzavamos os olhares sem dizer nada. Pensei que ela estava interessada, mas nao falei nada. Desde o começo eu era ainda sou o tipo de cara, que olha diz nada, ja tenho minha turma no meu canto com minhas amigas, meio desinteressado.
Eu nao sei se ela acha que tenho interesse nela, nao perçebi se eu demonstrei. Mas eu sei que teve situaçoes que demonstrei desinteresse nela, por ex, ela tava sentado na mesa ao lado com as amigas, e eu com minhas amigas. Dai eu tava tao ocupado no meu grupo, que nao perçebi muito o que essa HB estava falando com as amigas, mas estavam falando de nos, isso eu sei, pois depois de um tempo ela se virou e me olhou, ela e outras amigas, pra eu e minhas amigas, mas eu fingi que nao vi nada, ignorei e continuei conversando. Nem olhei pra cara dela, so sei pelo olhar periférico.

Mas valeu, pelo seu feed !

ps : esse ultimos tempos estou meio fora do PUA sem praticar reservando mais meu tempo a trabalhar pro meu futuro!

Um grande abraço,