Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BullHunterPUA

Veterano - nível 1

#752737 Dae puazada,beleza? :ae

Minha dúvida é a seguinte :shii

Tem muitos colegas de classe tentando me adicionar no Facebook.
Não tenho vontade de adicionar a maioria deles,pelo motivo de serem pessoas desagradáveis ou que só estão me adicionando como apenas um a mais na sua lista de amigos :grump

Fico surpreso como o número de pessoas[Chatas,sem educação,fúteis...]Querendo me adicionar

Mas ai vem a dúvida:vale a pena adicionar pessoas desse tipo apenas para aumentar o social proff?

Vlw
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#752740 cara fica a seu critério , pois social no facebook não conta , as vezes a pessoa tem milhares de amigos no face mas na real conhece só 50 dos seus amigos , o social conta quando você sai conprimenta várias pessoas brinca zoa com elas , todo lugar onde você vai você conhece alguém , isso sim que é ter um social , mais no facebook não conta.

mas fica a seu critério de aceitar ou não eu não aceitaria.

forte abraço.
jrsantoro

PUA EXPERT

#752743 Veja de outra forma.

Você pode um dia precisar destas pessoas.

Tente ser agradável com todos. Sem exceção.

Fará bem para você.
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#752746 Acho que aceitar pessoas chatas acaba sendo inevitável,as vezes você acha a pessoa pessoalmente legal mais no face é um porre....oque eu faço é aceitar na boa,mais não assino as atualizações delas,e evito fica muito tempo online,assim também não passa a impressão de um cara desocupado com uma vida sem graça.E se nego começa enche do unfriend fácil.

abraço!