Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#257981 Fala pessoal, estou passando por remorso da compra, sinceramente não to nem aí, mas gostaria de saber como reverter isso pra ganhar experiência e no dia de amanhã tentar reverter com uma pessoa que valha a pena.

Enfim fazem 2 semanas eu acho, não liguei, ela não puxou papo no msn, não ligou também.
Quando eu devo tomar a atitude de iniciar a conversa?Suponha que eu quero iniciar.

Só queria observar que a minha pergunta é QUANDO INICIAR A CONVERSA NOVAMENTE.
Porque eu sei que muitas pessoas vão dizer "Parte pra outra", mas não é esse o caso, eu quero aprender a reverter, mas suponha que ela não fala mais comigo, quando devo falar com ela?
Braddy K.

Aprendiz

#258010 Bom cara, na minha opinião, remorso de compra não tem volta :chora , só treinando, se calibrando e evitando isso em jogos posteriores, mas achoque existe um jeito de vc reverter a situação, primeiramente, oq gera o remorso de compra? é a garota se arrepender de ter ficado, transado ou dado o telefone/ msn a vc, procure criar conforto com ela, tente fazer um jogo mais natural e talvez assim consiga reverter esse quadro,

Abraço
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#258025 Claro que tem volta, da ate pra voce deixaar ela com remorso por ter tido remorso de compra!!uhuahuh
Mas e complicado te responder assim...

Qual e o contato de vcs? Vcs ficaram, transaram? Se vem? Só no msn? Idade dela? Tem amigos em comum?

Esclarece melhor ai, pra a gente poder te ajudar!

Agracio
perfect78

Veterano - nível 10

#258029 Hm se liga, o remorso da compra é algo que pode ser definitivo ou com o tempo, concertado, digamos que voce pegou tal HB, se voce beijar mal, provavelmente será algo temporario, quando voce pegar mais outras HB's e começar a beijar melhor... ela poderá aceitar que voce jogue com ela novamente, há tambem o remorso quando voce faz muito foreplay... tipo, muito safado, ou quando vc conheçe ela e come no mesmo dia(nem sempre há o remorso), esse remorso de compra é algo muito relativo... na minha opinião voce deve tentar conversar com ela seguindo a regra dos 3 segundos, e conversar como se nada tivesse acontecido, agir naturalmente... as vezes o remorso de compra é ao contrario... quando a mulher beija mal... voce ficaria com ela denovo?(se ela beijasse mal?) :shii emfim... nao tem muita solução, o jeito e conversar como se nada tivesse ocorrido, e evitar friend zone(ou nao, se vc quizer ser apenas amigo dela nao há problema algum)... espero ter ajudado, boa sorte :ae

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#258178 @Lipeprado.

Parei ela no meio da rua, peguei o msn, depois fui na casa dela chamei pra sair e klosei.

Temos um amigo em comum, mas não faço parte do círculo social dos amigos dela.

Vlw pelos Feeds pessoal.

Zap.
Trick Boy

PUA EXPERT

#258182 [centro]você nao está na "vida" dela pelo que parece

ela nao tem motivos para ficar te ligando ou falando no msn

se você estiver afim de falar com ela você fala quando tiver afim de falar com ela

nao fique sempre esperando que ela faça isso

tome uma atitude.
[/centro]
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#258424 Eu geralmente posto respostas bem longas porque gosto de fundamentar, exemplificar e explicar muito... Vou ser mais breve e pratico dessa vez. Na minha opiniao, reverter remorso de compra por internet ou telefone eh praticamente ineficaz. O jeito eh voce vendo a gata pessoalmente, de preferencia com uma certa frequencia, sendo natural, agindo como se nada tivesse acontecido, de forma congruente, eh claro, com os seus impulsos e sentimentos. Se voce agir de acordo com os seus impulsos/intuicao e estiver afim dela, voce consegue gerar conforto naturalmente.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
Peter Peterson escreveu:Eu geralmente posto respostas bem longas porque gosto de fundamentar, exemplificar e explicar muito... Vou ser mais breve e pratico dessa vez. Na minha opiniao, reverter remorso de compra por internet ou telefone eh praticamente ineficaz. O jeito eh voce vendo a gata pessoalmente, de preferencia com uma certa frequencia, sendo natural, agindo como se nada tivesse acontecido, de forma congruente, eh claro, com os seus impulsos e sentimentos. Se voce agir de acordo com os seus impulsos/intuicao e estiver afim dela, voce consegue gerar conforto naturalmente.

Concordo em gênero, número e grau.

Já tentei reverter isso pela internet só que a HB era esperta e, além de não funcionar, me embolei no jogo e fui beta.