Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alphino

PUA Avançado

#467274 hum... estude bem o pua mano vai te ajudar muito.
e ande com amigos que tenha um certo nível de experiencia em abordar HBs
vendo eles abrirem set vai te dar mais coragem para tentar .
direct,indirect e o melhor natural.
sou direct e natural nunca gostei de indirect . boua sorte manin :ae

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

Mr. T escreveu:Outra boa solução é vir aqui pra Minas também, te garanto que você não fica sem lugar pra sargear Indirect Night Game ;)

realmente eu ja fui ai em minas, e até fui em festas em que tava bacana pra sargear, dava pras hbs escutarem. O melhor era que as mais lindas são encontradas na rua mesmo ou nos shoppings, quem mora em minas é privilegiado :D

Vlorenz escreveu:Trabalhe primeiramente seu jogo interno.

Nao faz sentido ficar se remoendo pq nao tem "fields" bons para sargear.

Faça algo por voce, conheca mulheres na rua, na calçada, no bar, no mercantil, no restaurante, na biblioteca, no supermercado e em todos os lugares do planeta.

abraço

eu sei como não ser afetado internamente, normalmente eu ponho a culpa em mim mesmo quando algo da errado mas não levando para o pessoal e sim observando os meus erros, eu realemente poderia tentar conhecer mulheres em lugares diferentes agora, eu só fico chateado por ta encontrando dificuldades ultimamente em sargear com o indirect nas boates mais conhecidas aqui em que eu acho que só funciona mesmo o direct.

obrigado pelos feeds galera
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:Trabalhe primeiramente seu jogo interno.

Nao faz sentido ficar se remoendo pq nao tem "fields" bons para sargear.

Faça algo por voce, conheca mulheres na rua, na calçada, no bar, no mercantil, no restaurante, na biblioteca, no supermercado e em todos os lugares do planeta.

abraço

Concordo com o Vlorentz
Quando você trabalha seu jogo interno , você se torna um natural e não precisa de ficar se limitando a estilos de jogos
Assim não vai existir ambiente para limitar seu sucesso
Muita gente fica usando essas desculpas para não sair da zona de conforto