Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#768368 amigos, ontem eu sai com um amigo e duas hb´s que me deram vários idi´s mais acabei conhecendo uma guria na festa e fiquei com ela, guria mais velha e todas as gurias olhando relato: kc-em-hb-amiga-do-meu-amigo-fura-olho-t77354.html , e minhas amigas mandando vários idi´s também. Depois que closei a HB voltei para a mesa e elas não paravam de rir, me kinar e dizendo que a HB closada era feia. a dúvida é: elas falaram isso por ciúmes, inveja ou se sentiram excluidas pois a HB não era feia? aguardo feeds . amigos
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#768370 cara provávelmente suas amigas não gostam da hb que você closou.

cara mulheres são assim , querem ser melhores que a outra , suas amigas devem ter morrido de inveja da hb que você closou por isso que ficaram te dando idis , o melhor a se fazer era ter pegado suas amigas também hehe.

forte abraço.
Rafah

Aprendiz

#768379 O amigo, você que deve se sentir atraído não suas amigas.
Provavelmente elas não ficaram com ninguém nessa noite.

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
Rafah escreveu:O amigo, você que deve se sentir atraído não suas amigas.

parceiro, eu gostei da HB closada e você acertou, elas não ficaram com ninguém na noite! abraços
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#768384 Cara no reveillon, peguei uma coroa que eu achava ela bonitinha, mas minha irmã falou que era feia e amigos também, simplesmente não ligue.
Quando isso acontecer diga "me mostre alguem que é mais bonita que ela, estou procurando e até agora não achei nada" deve dar uma provocada nela ou até baixar a bola.
Abraço
Housenka

Veterano - nível 9

Eddie the Head escreveu:

parceiro, eu gostei da HB closada e você acertou, elas não ficaram com ninguém na noite! abraços

Elas ficaram com inveja. Queriam que fossem elas ao invés da que você closou.

Mulher é cheia de ficar colocando defeito em outras quando tem inveja.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#768401 Cara, nem li o que escreveu. Parei no "E se as amigas acharem..." FODA-SE O QUE AS AMIGAS, O IRMAO, OS AMIGOS, O PAI A MAE A TIA A PUTA Q PARIU ACHAR... se tu gostou, o resto q se foda!!! ou vai ficar precisando da aprovação de todo mundo pra ser feliz???
BR_closer

Veterano - nível 10

#768569 Uma situação idêntica aconteceu comigo no final de semana passado na Guarda do Embaú/SC.

Cara eu larguei de cara: "É tu que vai comer?", porque eu não queria pegar as outras HBs. Foi tranquilo não deram mais um piu a noite toda sobre o assunto.

Mas se você queria pegar as HBs, você deveria ter falado... "Ué, vocês demoram para agir e me seduzir... Ela foi mais esperta."

É só jogar... Não de a minima para opinião dos outros, faça a sua vontade.

Abraço
wander

Veterano - nível 9

#768582 sabe , a diferenca entre eu e outros homens é que talvez aquela pode ser alta demaiis, ou poucos peitos, ou ser baixa.. mas eu sempre disperto nelas sua perfeiçao, a perfeicçao feminina aos meus olhos, e... elas ficam totalmente loucas pra mostrarem toda sua beleza que guardam, eu, natualmente...disperto tudo isso!
é como se.. elas me esperassem a vida toda, pra me dar o que tem guardado durante todo esse tempo...

eu, de fato.. nao pergunto a ninguem se ela é bonita.. nao me interessa os outros, quem vai estar nos braços dela sou eu, eu que devo estar satisfeito, entao...ao invez de julga-la.. deveriam estar acompanhadas agora, pois ela, a feia.. conseguiu o que queria, e vooces deusas da beleza, estao sozinhas.. ou sao lesbicas? rs ;$