Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#258609 Olá pequenos peregrinos.

Preciso de uma ajuda ...

Os que me conhecem,sabem que eu tenho um puta problema com AA,mas volta e meia eu a supero.
Mas,de uns tempos pra cá,eu comecei a analisar que uma coisa que me prende TAMBÉM,é que eu não vejo graça na interação.
Eu não acho nada demais ficar ali conversando. na verdade,eu acho isso um porre.
eu me sinto um robô diante de uma mulher.
por mais que eu não use rotinas,nem nada do tipo,TUDO que eu falo,faz eu me sentir mal,como se eu estivesse completamente errado. É como se em TODAS minhas palavras,eu buscasse por uma validação delas inconscientemente . ESSE É O PROBLEMA ! Me sentir robotizado,e buscando validação todo tempo,a cada palavra,mesmo que não queira.

alguém mais ja teve isso ? se sim,diga como a superou.
sinto que preciso superar isso pra mim poder progredir...
todas as sujestões são bem vindas. (;
Junior

Aprendiz

#258618 É meio difícil, cara.
Se a conversa não é interessante pra você, como deve estar sendo pra HB? Tem outra coisa também: você quer pegar mulher ou conhecer pessoas interessantes? Talvez esteja no caminho errado.

Abraços.
#J.V

Veterano - nível 9

#258621 Cara, eu acho que você tem que se achar interessante primeiramente ...

E só abordar a mulher se você estiver afim, pois se não, não vale a pena pois vai ser um saco mesmo conversar com alguém que não nos causa interesse.

Não se cobre tanto, mas também não esqueça do que aprendeu , para não ficar falando falando e virar o amigo dela.

Abraços,
Kilgore

Veterano - nível 4

#258704 Eu também tenho problema parecido, e isso já me fez abandonar o mundo PUA uma vez. Eu não consigo acompanhar o que elas falam pois simplesmente não tenho interesse no assunto, então parece que estou ali feito um robozinho só escutando, escutando e escutando e pensando: ''nossa nada a ver isso que ela tá falando'' enquanto digo: ''é verdade isso''.

É péssima essa sensação de ter que agradar.
Arthurrjb

Veterano - nível 3

escutando e pensando: ''nossa nada a ver isso que ela tá falando'' enquanto digo: ''é verdade isso''.

Isso acontece toda hora comigo. Ainda nao descobri um jeito definitivo pra superar essa droga, mas a ideia de entrar em Mode One é muito boa.

Abraço
Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#258956 Sei la... O "Ter que agradar"

Bom se sentir um robo, concordar com o que ela fala. Isso é bom faz parte da psicologia voce concordar com ela mostra que estão conectados, como por exemplo falar de novela ou a musica que ela gosta, quando vc não tem o que falar é uma boa saida... vc balançar a cabeça de cima pra baixo e ouvindo o que ela tem pra falar, mesmo você não gostando as vezes é necessario.

Uma saida é você assumir o controle da conversa falando do que você gosta buscando outras vertentes mais sempre um assuntos que os dois compartilhem, por que se não ela vai ficar que nem você se sentindo um robozinho e concordando porem ela perdera o interesse em você. Falando sobre assunto que você e ela tenham interesse, você conssiguira a "validação" e gostando da conversa.

Espero ter ajudado.
theripper

Aprendiz

#258984 vlw pela dica, Neton!

eu tbm acho as minhas interações meio tediosas.O problema deve ser comigo. Já perdi a conta das vezes em q eu fico balançando a cabeça sem ouvir uma palavra da mina. Ou vc encontra alguém REALMENTE INTERESSANTE(pro seus padrões) ou parte pro direct com a cara e a coragem!