Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Tyki

Veterano - nível 10

#510230 Usar isso como um oppener pode não ser tão bem visto.
Geralmente garotas baixinhas já ouvem certas "piadinhas" o tempo todo sobre o tamanho dela.
Minha ex era bem pequena, e direto ela me contava sobre o que faziam com ela.
Então, pelo menos no meu ponto de vista, não brinque com a altura dela antes de você provar que é diferente dos idiotas que brincam com ela o tempo todo.

Criador do tópico

Lucas Caiado Peixoto

Aprendiz

Tyki escreveu:Usar isso como um oppener pode não ser tão bem visto.
Geralmente garotas baixinhas já ouvem certas "piadinhas" o tempo todo sobre o tamanho dela.
Minha ex era bem pequena, e direto ela me contava sobre o que faziam com ela.
Então, pelo menos no meu ponto de vista, não brinque com a altura dela antes de você provar que é diferente dos idiotas que brincam com ela o tempo todo.

Não é o que se diz, é como se diz ;)

Criador do tópico

Lucas Caiado Peixoto

Aprendiz

Big Dog escreveu:Oo'
Meio estranho chegar meio que "ofendendo" a altura da garota não acha? Ela já deve escutar tanta piadinha do gênero que provavelmente vai ser mais um... Além de talvez ter a sorte de escutar um VSF! O que elas esperam é um homem inteligente e espotâneo e não um que faça as mesmas piadinhas que os outros...

Abraços.
BD

Eu acho bem inofencivo. Mas, normalmente, se diz algo assim com um sorriso no rosto. Acho difícil alguém grilar com isso.

Criador do tópico

Lucas Caiado Peixoto

Aprendiz

Soilworker escreveu:Nesses casos o que eu costumo fazer é exaltar isso na HB.

- Se você fosse um pouquinho mais baixa (alta, magra, bonita, etc) seria perfeita pra mim.

abs

Isso é Falso Desqualificador e, geralmente, é usado em A2 ;p
Zap

PUA EXPERT

#510702 Isto ta mais para um negover(acho que é assim que se fala). É bom pra zuar uma HB, pra brincar e tals, mas isso quando já se tem uma intimidade maior saca?

Abraço

Zap
bielx3

Veterano - nível 9

#510707 Pode se implementar um abraço depois.

"Como é a vista aí embaixo? (Sorrindo)"
"Merece meu abraço, vem ca pequena(qualifica ela) abra os braços é a receba.
Gabriel65

Aprendiz

#510754 Não sei onde já ouvi esse Opnner :/...

Mas não funcionaria melhor como Neg? sla...

Mas legal, continua postando ai suas idéias ;D (Y)

Abraço!

Criador do tópico

Lucas Caiado Peixoto

Aprendiz

thematheus escreveu:
Big Dog escreveu:Oo'
Meio estranho chegar meio que "ofendendo" a altura da garota não acha? Ela já deve escutar tanta piadinha do gênero que provavelmente vai ser mais um... Além de talvez ter a sorte de escutar um VSF! O que elas esperam é um homem inteligente e espotâneo e não um que faça as mesmas piadinhas que os outros...

Abraços.
BD

Verdade, pensei a mesma coisa, mas e se fosse com uma HB que você já conhece?

Bem, se a HB já for conhecida, é mais do que seu dever ter passado da fase de atração, mas deve servir.
Essa frasezinha se encaixa bem em tudo! ;)