Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
RMenezes

Veterano - nível 5

soleminik escreveu:Cara. Experiência própria. NUNCA toque no assunto altura com uma mulher baixinha.

Mas valeu aí.

Só se Aprende Praticando

Discordo. FAlando sobre a altura dela em um tom de brincadeira, certamente ela dará abertura para outras. Dirá que você também não é nenhum gigante (eu tenho 1,69m rsrs), te dará aquele tapinha supostamente despretencioso e então você fala: "Agora é sério. Vocês, baixinhas, são as melhores. Dos males, o MENOR..." Imagem . Essa frase é um neg criativo e cria outras diversas aberturas para continuar a evolucão. Se encaixa perfeitamente no estilo arrogante/engracado. Pode falar pra HB que, apesar da altura dela, deitado é tudo igual!!!! Imagem

Criador do tópico

Lucas Caiado Peixoto

Aprendiz

#511693 [quote="soleminik"]Cara. Experiência própria. NUNCA toque no assunto altura com uma mulher baixinha.

Mas valeu aí.

Discordo totalmente do seu comentário, pode não ter dado certo pra ti, mas para mim sempre deu. Eu não posto nada sem antes ter verificado o funcionamento.
O JOGO não é uma ciência exata, é tudo muito váriavel. É difícil usar as palavras "NUNCA" e "SEMPRE". Melhore sua linguagem corporal e seu jeito de jogar que, talvez assim, voce possa ter exito ao falar sobre qualquer assunto ;)
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#511724 não sou muito a favor desse opener !
a reação dela pode ser ruim(e com toda a razão, ninguém gosta de receber uma critica logo de cara), com o decorrer do papo vc poderia fazer essa brincadeira com ela em forma de NEG , seria melhor e traria melhores resultados na minha opinião.

eu sempre uso uma rotina que criei
no meio do papo vc puxa !
PUA-hey, vc é bem baixinha !!
HB-ha ! vc acha ?
PUA-sim!, não posso ficar aqui conversando com vc ! mulher baixa é problema !
HB-pq ?
PUA-eu tive uma namorada que era baixinha que me deu muito trabalho vivia brigando comigo , morria de ciumes era terrível
...
aqui vc planta a semente da curiosidade nela !rsrsrsrsrsrs

vi o PUA Zera fazer isso com signinos, achei muito bom e sempre uso, é uma forma eficiente de ter um dialogo, se ela ficar um pouco interessada ela vai perguntar
lembre-se de sempre deixar no ar um mistério, nunca fale tudo de cara !

vlw espero ter ajudado, se ajudei por favor agradeça !