Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#805860 boa noite, pessoas! vou tentar ser breve.

galera, sou um cara de humor muito instável... eu tenho períodos muito produtivos, nos quais eu saio, faço um social legal, estudo, tenho energia e alegria o dia todo... e do nada, passa.
tempos atrás: acordava às 8h da manhã e não parava até as 23h. de fds tava tocando violão nuns bares, conhecendo gente, ficando com uma mina ou outra. trabalhava com gosto. tava numa pegada de estudar bastante, e até passei num concurso público...
mas de repente, parece que nada disso que me anima, mais. sinto vontade de ficar em casa. desligo o celular pra ngm me achar. vejo TV, jogo videogame, bato punheta, toco um violãozinho... o dia não rende, estou sempre com sono. vou pro meu trabalho achando um saco. enfim, tudo parece uma perda de tempo, e parece que não acontece NADA muito legal pra me tirar do marasmo.
que porra é essa? sei lá... se alguém tiver algo a dizer, é bem vindo.
abraço!
Ceejay

Aprendiz

#805861 se você usar maconha, talvez esse seja o problema.
Esse era o meu, então eu passei a ter umas regrinhas (só posso usar dia de sex, sáb e dom e se e somente se eu tiver feito algo de produtivo).
Mas mesmo que tu não use maconha, é bom ter essas regrinhas de que só podes ficar no marasmo quando tiver feito algo de produtivo
eu tbm tô desanimadão, mas ai to sempre na atividade procurando alguma coisa de útil para fazer, ontem já fui na casa de uma HB8 estudar.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#805870 [font=Verdana] Cara um conselho "viva a vida e não sobreviva a ela". Isso é muito causado pela falta de amigos, sem atividades, falta de esporte coletividade, e a punheta é algo que acaba com o cara dexa a moral lá em baixo.[/font]
[font=Verdana] Tenha amigos, se una mais a sua família pratique um esporte, eu mesmo tornei a academia minha fonte de energia tenho mais ânimo mais disposição tenho mais vontade de que meu próximo dia chegue logo pra repetir as coisas de que gosto, talvez seus amigos atuais não sejam mais legais como antes apenas arrume novos isso sempre é bom, como o parceiro disse acima a maconha deve ser prejudicial a isso então se você tem um vicio o substitua por outro se fuma, troque por chicletes ou balas, se come demais arrume um curso pra fazer ou esportes VIVA A VIDA PARÇA.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]abraços Volfild[/font]
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
rfocchi escreveu:boa noite, pessoas! vou tentar ser breve.

galera, sou um cara de humor muito instável... eu tenho períodos muito produtivos, nos quais eu saio, faço um social legal, estudo, tenho energia e alegria o dia todo... e do nada, passa.
tempos atrás: acordava às 8h da manhã e não parava até as 23h. de fds tava tocando violão nuns bares, conhecendo gente, ficando com uma mina ou outra. trabalhava com gosto. tava numa pegada de estudar bastante, e até passei num concurso público...
mas de repente, parece que nada disso que me anima, mais. sinto vontade de ficar em casa. desligo o celular pra ngm me achar. vejo TV, jogo videogame, bato punheta, toco um violãozinho... o dia não rende, estou sempre com sono. vou pro meu trabalho achando um saco. enfim, tudo parece uma perda de tempo, e parece que não acontece NADA muito legal pra me tirar do marasmo.
que porra é essa? sei lá... se alguém tiver algo a dizer, é bem vindo.
abraço!

Kra, talvez esteja faltando objetivo na sua vida, traçar um plano, uma meta e lutar para alcançá-la...acredito que quando vc não tem algo pra lutar, pra correr atrás vc não TEM MOTIVAÇÃO.

Pode ser uma meta profissional, uma meta educacional, uma meta pessoal, a meta de encontrar uma linda mulher e conquistá-la, enfim, qualquer coisa que te motive, que te faça levantar de manhã com vontade de lutar, correr atrás, conquistar...

Quando o homem não possui META, ele acaba caindo no marasmo citado, vivendo dias sem graça, sem empolgação.

Desperte sua chama interna da MOTIVAÇÃO, faça planos ambiciosos, trace uma ou mais metas e comece a lutar por elas, isso dará sentido aos seus dias e despertará em vc o ENTUSIASMO necessário para tornar sua vida INTERESSANTE.

Abraço...