Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jimmyz

Veterano - nível 1

#621032 Ola, amigos

Venho aqui falar a vocês que ultimamente com a minha pouco e notável mudança surgiram da bocas da HB's palavras como bonitinho, fofinho, gatinho, tudo que vocês pensar com inho no final. Creio que esses "elogios" se fazem pelo fato de que sou baixo 1,61 (tenho 16 anos), assim a maioria deve me associar a um garoto novo como o irmão delas e não um possível ficante ou namorado.

Realmente não sei como interpretar ou responder a esses inhos. Por isso peço a ajuda de vocês, para eu saber o que significaria esses adjetivos e como responder aos mesmos.

Bom, por agora so isso, abraço a todos ae.
alexdarko

PUA Avançado

#621046 pode ser IDI ou o oposto. particularmente eu não gosto desse adjetivos pq se tu passa uma imagem realmente alpha e sexy, mesmo sendo baixo, elas não vão te chamar assim, ah não ser que seja o jeito mesmo de uma ou outra.

a melhor maneira é tu sair C&F, tipo "gatinho é o gato da vizinha, um siamês bem pequeninho, eu sou foda mesmo", ou "fofinho até a meia noite, depois eu viro abóbora", "eu te achava sexy, vc me achabonitinho. é, vi q a gente não combina, nunca daríamos certo" inventa algo do tipo, mas não seja reativo.

ahh, tem aquela do cajun que é muito boa "e vc parece minha irmã mais nova (ou prima, ou um diabo qualquer) loirinha/moreninha mas chatinha".
HigorP

Veterano - nível 10

#621056 eu ficava puto quando as hbs me chamavam de fofinho, gatinho, bonitinho, parecia que eu era um cachorro ou um bebe
depois que comecei a mudar minha aparencia estilo de roupa, agora vivem me chamando de gostoso :louco (o que eu acho bem melhor).
Mas acho que é IDI sim, só depende do jeito que a HB fala pra você
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#621060 Bom isso depende da forma como elas falam isso, ja que a linguagem não verbal é o fator mais importante na comunicação.

Mesmo assim o importante mesmo não é o que ela diz sobre você e sim a maneira como você lida com isso, por isso o mais ideal é sempre levar pro lado positivo, sempre imagine que elas estão dizendo isso porque você é o cara, porque elas gostam de você, porque todos gostam de você, seja pra frente, tenha uma confiança exagerada em si mesmo, seja convencido (de uma maneira engraçada), distorça o significado do que dizem sempre a seu favor, seja sempre otimista e mesmo quando elas falarem isso de maneira sarcástica ou satirizando, distorça isso para seu favor tendo em mente que ela só está fazendo isso pra te provocar e se sentir ainda mais atraída por ti.

Exemplo:
Você diz ou faz algo
Ela sendo irônica: "Que bonitinho" ( mentalize que tudo que elas dizem é pra chamar sua atenção, porque elas gostam de você)
Você olha nos olhos dela dá um sorriso safado e diz: "É eu sei, eu sou foda" (acredite mesmo nisso)...

Ela elogiando sinceramente: "você é até gatinho"
Você a olha nos olhos e sorri naturalmente: "Eu sei, ouso isso direto" (sendo convencido e divertido)
Ela surpresa e rindo: "Nossa é convencido também em" (Ela gostou, ponha isso na sua mente, sempre pense no melhor)
Você responde: ""Não sou nada, sou apenas realista, mais até tú é legalzinha" (provocando ela)
Ela surpresa de novo: "legalzinha, só isso"
Você: "Calma agente tá se conhecendo ainda, você não me mostrou suas qualidades ainda"
Continue graciosamente...
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
alexdarko escreveu:pode ser IDI ou o oposto. particularmente eu não gosto desse adjetivos pq se tu passa uma imagem realmente alpha e sexy, mesmo sendo baixo, elas não vão te chamar assim, ah não ser que seja o jeito mesmo de uma ou outra.

a melhor maneira é tu sair C&F, tipo "gatinho é o gato da vizinha, um siamês bem pequeninho, eu sou foda mesmo", ou "fofinho até a meia noite, depois eu viro abóbora", "eu te achava sexy, vc me achabonitinho. é, vi q a gente não combina, nunca daríamos certo" inventa algo do tipo, mas não seja reativo.

ahh, tem aquela do cajun que é muito boa "e vc parece minha irmã mais nova (ou prima, ou um diabo qualquer) loirinha/moreninha mas chatinha".

O Alexdarko falou tudo. :ae
O que você precisa fazer é exatamente isso. Impor um pouco mais de C&F quando elas disserem alguma coisa do tipo. E tente sempre se mostrar um cara Alpha.
Cara, pelo que eu posso analisar, está faltando mais atitude na sua postura. Caso ela lhe chame de "bonitinho" ou "fofinho", coisas do tipo, DÊ EM CIMA.
Isso vai depender de você. Se quando ela te chama de "fofinho" você só fica calado e tímido, é porquê você aceitou de boa e parece mesmo um cara sem atitude para revidar tal insinuação.
Preste atenção no modo que elas falam, às vezes podem ser uma IDI e você não percebe. Quando ela lhe chamar, olhe nos olhos e com cara de cafajeste, sempre provocando a HB.
Uma dica é você dizer: - Bonitinho? Então você gostou... Que tal irmos hoje dar uma volta para eu mudar o seu "bonitinho" para "safadinho"? :mau

Viu?

Tente sempre provocar. É bem possível que ela aceite, se não aceitar, ela está querendo apenas te zuar, e você já sabe muito bem como revidar isso, não é ? :)

Abraços do Jr.

Criador do tópico

Jimmyz

Veterano - nível 1

#621484 Obrigado a todos pelas repostas, principalmente ao alexdarko e >>Psychokiller<<.

Irei utilizar todas as dicas aqui dadas por vocês a parti de agora.