Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
YuriX

PUA EXPERT

#721972 Se tu sabe que ela tem namorado e ele está presente não há sentido em aborda-la , procure outras mulheres .
Medjai

Aprendiz

#721976 Acho que ele quer dizer que nao da pra saber se um 2-set misto pode ser namorados ou não. Pra arriscar e ir nele. Foi o que entendi
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#721978 Que isso meu Caro, vc não gostaria que um cara chegasse na sua mulher quando vcs estivesse em uma festa, parque, shopping, etc. Então pq tu quer fazer isso com uma cara que poderia ate ti matar!? Vc acha que uma mulher vale mais do que há sua vida!? Nos tempos de hoje em dia se mata por qualquer coisinha.

Então não aborde, quando ela estiver solteira tu aborda.

Eu sei tbm que tem muita princesa com o príncipe errado, mais fazer o que!?

Espere ela ficar solteira, enquanto isso aborde outras.

Espero que tenha refletido sobre isso. Aquela famosa frase clichê " Não faça com os outros o que vc não gostaria que fizesse com vc" :D

Abraços [color=#FF4000]Rei Pmad
.
[/color]

Criador do tópico

GABRIEL VIDA LOKA

Aprendiz

#721980 senhores pela amor de deus ninguem me entende??? estou falando que quando eu estiver numa festa usar a regra de 3 segundos... e na mina que eu chegar ela tiver acompanhante ou namorado, oq eu farei pra sair daquilo sem bancar idiota sem sair com olho roxo, e nem linxado.... entenderam???? nao tem como eu saber que ela tinha namorado ou acompanhante.....
Medjai

Aprendiz

#721982 Faz assim. tu chega no nos 2 e usa um opener. Em seguida pergunta de onde eles se conhecem. Ai se forem namorados eles dirão na hora. Mas a o caso de mentir também...
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#721991 Se você abordar uma mulher numa balada e ela imediatamente disser que tem namorado faça o seguinte, pergunte:

É mesmo? E onde ele esta nesse momento?

Se ela responder que ele esta no local ou te mandar sair fora, tu sai fora. Se acontecer do cara chegar e te peitar, simplesmente peça desculpas, diga que não sabia que ela esta acompanhada e saia. Não é vergonha ser humilde nessas horas, e pode te evitar de levar uma surra ou algo pior.

Se ela disser que o namorado não esta ali, e você perceber que não tem nenhum outro cara do grupo dela que te ameace de alguma forma, você pode até começar a jogar a partir dai:

Seu namorado deixa você vir nesse covil sozinha? Admiro ele, confia em você apesar de tudo (olha um neg aqui, faça olhando ela dos pés à cabeça como que analisando a roupa dela, faz ela pensar que esta vulgar).

Espero ter ajudado. Sucesso.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana