Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sr.stum

PUA Avançado

#491728 eu tenho um topico na areá de motivação que aborda esse tema "Você é oque você pensa"

Mais pow falou tudo.

e como uma frase que li em um topico aqui ,só lembro qual ,mais eu salvei a frase e ela diz assim

Os nerds reclamam que as mulheres são imaturas porque elas preferem os rapazes "imaturos". Elas preferem os rapazes "imaturos" porque eles não ficam conversando sobre DNA e jogos de RPG, o fato é que os rapazes "imaturos" são homens que sabem se divertir!

é um pequeno complemento a esse otimo topico
In Motion

Aprendiz

#491912 É isso aí mesmo... faltou frizar algumas pontos indispensáveis como a atitude por exemplo, mas o artigo ao todo ta bom de mais...
Continue assim.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
O que elas realmentes querem. Homens Bonitos e com dinheiro! Sim isso mesmo. sabe por que eles são macho Alphas na maioria e sabe o que significa "Homens Bonitos e com dinheiro?" Segurança e Proteção. Mas se você não é bonito e não tem dinheiro, uma coisa que eu digo "Aja como tivesse essas caracteristicas." Aja como um rico, um cara que tem alto valor, que tem confiança, Aja como fosse Bonito com uma BL impecavel.

Rapaz, esse trecho ficou fantástico! Homens Bonitos e Ricos =/= Segurança e Proteção Essa comparação resumiu bem.
[quote]"Você é oque você pensa" se você agir como um cara rico e bonito parecera um. Se agir como um perdedor parecerá um também. /quote]
Isso é fato. Há um tempo atras eu li que se você começar a introduzir ideias na cabeça da pessoa, mesmo que ela não esteja atraída, se você 'forçar' essa ideia, ela vai acabar aceitando.
Adorei o texto, o ultimo parágrafo é motivante.