Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Fuja da Matrix! Tudo que a sociedade ensinou a você em relação as mulheres, é farsa.

Caras legais são chatos previsiveis .. Não age como o Prêmio! Elas gostam do tipo badboy podemos dizer, elas são seres emocionais agem muito pela emoção, esses caras transmitem emoções para ela, desde que ele de amor, raiva, dor, prazer, ela vai tar em um estado de exitação e atração por você ao mesmo tempo.

Elas que escolhem?!

Caras betas! Aquele que puxa saco?! elas odeiam. aquele que fala "olha fica comigo, eu sou um cara bomzinho diferentes dos outros" caras desse tipo são previsieis e isso mata a atração. Elas gostam daqueles "loucos" que estão pouco se fodendo se elas não quiser ele. Tem que ser impor, mostrar que você esta acima delas, é disso que elas gostam de um cara superior. Ser o cara que elas querem seduzir.

Elas querem sexo tanto como você, elas não são de ferro. Quando elas ficam horas e horas se arrumando para sair, elas só tem um objetivo .. encontrar o cara certo aquele que tem qualidades Alphas, e fuder a noite toda. Mas elas esperam só o cara certo e não sai dando para qualquer um. Enfim não tenha medo de se impor e de ser sexual com elas.

O que elas realmentes querem. Homens Bonitos e com dinheiro! Sim isso mesmo. sabe por que eles são macho Alphas na maioria e sabe o que significa "Homens Bonitos e com dinheiro?"
Segurança e Proteção. Mas se você não é bonito e não tem dinheiro, uma coisa que eu digo "Aja como tivesse essas caracteristicas." Aja como um rico, um cara que tem alto valor, que tem confiança, Aja como fosse Bonito com uma BL impecavel. Outra frase que eu queria ressaltar é .. "Você é oque você pensa" se você agir como um cara rico e bonito parecera um. Se agir como um perdedor parecerá um também. Quando agir como um cara rico, bonito, resumindo um Alpha; estará no caminho certo de se tornar um Alpha Legitimo

Isso é só uma parte do meu projeto, de resumir o livro do badboy. :palhaco

Abraços;
Balfler

PUA Avançado

#469638 Faltou o mais importante, que é atitude, eu era um dos caras bonitos e com dinheiro nos tempos de escola, e realmente elas vinham aos montes... só que sem atitude = pega ninguém. :chora
#Hstry

Aprendiz

#469648 Gosto da frase "Você é o que você pensa"
Devemos sempre pensar que somos os melhores e agirmos como se fosse
Junte isso com a atitude e força de vontade... Sucesso

Belo artigo
josejoao

Aprendiz

#479007 Amigo,falou tudo,com certeza a gente é oque a gente pensa,é bom agir com confiança,meus amigos,AA só existe se a gente quiser,temos que nos conquistar,eu ainda estou aprendendo como jogar,e uma coisa que não tenho é vergonha de mim mesmo,o nosso problema é pensar demais,deixe agir "natural",é como eu vi no vídeo do don conejo,se apresente,depois tome a porra da ATITUDE e fale sobre alguma coisa ou MELHOR sobre o lugar,e como disse deixe rolar naturalmente a conversa depois,faça das palavras dela suas palavras.

Obrigado.
tuio3636

#479572 É interessante você estar em um lugar e pensar que é o centro das atenções,mesmo que não seja, haja como se fosse, e na hora de abordar eu digo pra mim mesmo,"vai lá tu não tem nada a perder, terá se não fizer nada".
LimaJR

PUA EXPERT

#479579 é exatamente isso, temos que mostrar VALOR, temos que mostrar que não estamos nem aí para o que elas pensam, uma Mulher não vale mais que a dignidade de um Alpha !
Parabéns pelo tópico :D